Pro'after
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguns plugins para JB ( Jail Break )
reclamaçao do player MOTOBOY RALADO I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 12:38 por R3pTy

» Opniao sobre o server
reclamaçao do player MOTOBOY RALADO I_icon_minitimeSáb 18 Ago 2012, 09:17 por padilha

» FAKE CONTRA [A.R] Team
reclamaçao do player MOTOBOY RALADO I_icon_minitimeSeg 13 Ago 2012, 11:19 por Cauezor

» FAKE / CFS / CLAN PROAFTER
reclamaçao do player MOTOBOY RALADO I_icon_minitimeDom 12 Ago 2012, 01:01 por brunopsy

» Quantia de players / Rank
reclamaçao do player MOTOBOY RALADO I_icon_minitimeSáb 11 Ago 2012, 18:59 por chR;1

» Fui banido novamente!!
reclamaçao do player MOTOBOY RALADO I_icon_minitimeQua 08 Ago 2012, 20:26 por kLein

» CF MARCADO CONTRA SPETSNAZ TEAM
reclamaçao do player MOTOBOY RALADO I_icon_minitimeSeg 06 Ago 2012, 18:23 por brunopsy

» X1 COM BRUNO
reclamaçao do player MOTOBOY RALADO I_icon_minitimeQua 25 Jul 2012, 07:37 por MagaiveR 4.0

» Pro'after[A.R] . Joga0 !!! NA SUA DESPEDIDA DE SOLTEIRO !!! CAIU NA NET rs
reclamaçao do player MOTOBOY RALADO I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 17:45 por padilha


reclamaçao do player MOTOBOY RALADO

4 participantes

Ir para baixo

reclamaçao do player MOTOBOY RALADO Empty reclamaçao do player MOTOBOY RALADO

Mensagem  Flavoide Ter 03 Jul 2012, 19:44

boa noite admins do sv pro after.
venho jogando no sv de vcs a bastante tempo e aparece esse player MOTOBOY RALADO com saus bind q atrapalha e muito os outros jogadores
tem admins q estao on quase o dia intero q ve isso e nao faz nada, por mais q reclamamos eles achao engraçado hj estava jogando e ele apraeceu dinovo
era bind atras de bind tava a admin PRO'AFTER[A.R] . SASSAH EO PRO'AFTER[A.R] . IZZY falei com eles nem derao bola nao e so eu q estou reclamando e sim todos se vcs pararem para ver.
pow se nem admin q conheço a bastante tempo ai no clan de vcs faiz isso q e admin q pode nao faz pq ve irita, agora se um player chinga no sv os admins corem repreender oq ele falo.. pq nao fazem isso com o cara q solta bind q nem é admin muito obrigado pela atençao

desculpa ai o desabafo mais é q ja irito

aq minah steam id STEAM_0:01462515936

Flavoide

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

reclamaçao do player MOTOBOY RALADO Empty Re: reclamaçao do player MOTOBOY RALADO

Mensagem  joga0 Qui 05 Jul 2012, 12:25

Flavoide,

Obrigado por vir em nosso Forum e colocar a sua insatisfação pelo ocorrido no server, infelismente estou um pouco ausente do CS mais sempre ON na STEAM.

Outro dia eu estava no server e o mesmo PLAYER que você mencionou começou a lançar essas binds, eu como gosto muito de ouvir o jogo e o que as pessoas falam tb, começou a me atrapalhar. Como sou um cara educado, chamei a atenção do player, e pedi para que se ele quisesse enviar binds, que ele enviasse quando estivesse morto, pois não atrapalharia os players vivos a escutar o jogo. O MOTOBOY aceitou numa boa e respeito o meu pedido, as vezes uma coisa tão simples pode gerar um insatisfação para outros players que foi o seu caso.

Agora vejo que o tal do MOTOBOY só respeita admin.

Flavoide, vou chamar a atenção dos 2 admins que você colocou em questão e espero que isso não se repita. E peço desculpa pelo CLAN.


Att,
Pro'after[A.R] . Joga 0!!!! [MASTER]
joga0
joga0

Mensagens : 192
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

reclamaçao do player MOTOBOY RALADO Empty Re: reclamaçao do player MOTOBOY RALADO

Mensagem  sassah Qui 05 Jul 2012, 13:20

Já fui orientada quanto minha "não" atitude de ADM, e peço desculpas a você Flavoide e os demais players que se sentiram encomodados com a bind do nosso player Motoboy. Posso afirmar que em minha presença isso não ocorrerá mais. Agradecemos seu contato, pois isso ajuda na melhoria da qualidade do nosso servidor.
Atenciosamente,

Sabrina Sorrentino
sassah
sassah

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 32
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

reclamaçao do player MOTOBOY RALADO Empty Re: reclamaçao do player MOTOBOY RALADO

Mensagem  Flavoide Qui 05 Jul 2012, 19:15

Joga 0 e Sassah muito obrigado por responder o topico.
tenhao uma otima semana galera do Pro'after.

Flavoide

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

reclamaçao do player MOTOBOY RALADO Empty Re: reclamaçao do player MOTOBOY RALADO

Mensagem  h. Sáb 07 Jul 2012, 19:09

uma vez ou outra ate e engraçado aquelas binds do motoboy mas todo hora ja ta dando nos nervos ia postar mas ja que postaram esta aqui meu apoio
h.
h.

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 41
Localização : foz do iguaçu pr

Ir para o topo Ir para baixo

reclamaçao do player MOTOBOY RALADO Empty Re: reclamaçao do player MOTOBOY RALADO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos