Pro'after
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguns plugins para JB ( Jail Break )
Fui banido novamente!! I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 12:38 por R3pTy

» Opniao sobre o server
Fui banido novamente!! I_icon_minitimeSáb 18 Ago 2012, 09:17 por padilha

» FAKE CONTRA [A.R] Team
Fui banido novamente!! I_icon_minitimeSeg 13 Ago 2012, 11:19 por Cauezor

» FAKE / CFS / CLAN PROAFTER
Fui banido novamente!! I_icon_minitimeDom 12 Ago 2012, 01:01 por brunopsy

» Quantia de players / Rank
Fui banido novamente!! I_icon_minitimeSáb 11 Ago 2012, 18:59 por chR;1

» Fui banido novamente!!
Fui banido novamente!! I_icon_minitimeQua 08 Ago 2012, 20:26 por kLein

» CF MARCADO CONTRA SPETSNAZ TEAM
Fui banido novamente!! I_icon_minitimeSeg 06 Ago 2012, 18:23 por brunopsy

» X1 COM BRUNO
Fui banido novamente!! I_icon_minitimeQua 25 Jul 2012, 07:37 por MagaiveR 4.0

» Pro'after[A.R] . Joga0 !!! NA SUA DESPEDIDA DE SOLTEIRO !!! CAIU NA NET rs
Fui banido novamente!! I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 17:45 por padilha


Fui banido novamente!!

4 participantes

Ir para baixo

Fui banido novamente!! Empty Fui banido novamente!!

Mensagem  henriquecicarini Dom 05 Ago 2012, 11:31

Sei que já está virando rotina,mas venho aqui novamente reclamar do meu banimento. Segundo o Bruno(vulgo ADM),fui banido por uso de TS e/ou Skype,mas sem provas nenhuma disso,alem de não dar nenhum aviso,nem nada. Apenas me baniu porque muitos vem pedindo isso,como vem pedindo o banimento de todos os caras bons do server. Mas,vocês ADMs,podem perceber que a qualidade dos players no server é muito baixa,como exemplo disso,é meu irmao,que tem 10 anos e ja foi chamado de xiter milhares de vezes por muitos. Qualquer um que possui uma noção de jogo melhorzinha e algum fone que escute bem,sabe onde todos estão. E se querem evitar pessoas falando no TS/Skype/Friends(Muitos falam no friends mesmo),coloquem um comando em que só se vê os players do seu time.Pronto,tudo resolvido!

p1n0;c4'

henriquecicarini

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fui banido novamente!! Empty Re: Fui banido novamente!!

Mensagem  joga0 Ter 07 Ago 2012, 11:57

Pino,

Apesar de não estar quase jogando CS ultimamente, já recebi algumas reclamações do seu CLAN, infornando que jogam no TS e que ficam falando onde cada um se encontra no mapa. E conversando com alguns players do seu CLAN (não me recordo nome), me falaram que jogam mesmo no TS só que não ficam falando onde cada players inimigo esta (e ainda falaram q isso é coisa de NOOB).

O seu ban foi aplicado e só o MASTER que te deu ban pode tirar, vou conversar com ele até pq como vc falou (não temos prova), ele pode ou não tirar o seu ban q foi aplicado por 1 semana.

Agora vc vir falar aqui no forum que não temos noção, e outras coisas, já é meio complicado, pois ja jogamos fake contra o time de vcs e vcs quase não andaram no mapa, mais tudo bem... Só para deixar bem explicado, além da noção que temos, ainda contamos com um PLUGIN de WALLWACKER que é usando quando o ADMIN esta DEAD que ele ve onde os playres estão mirando.

Não julge um ADMIN sem antes conhecer nossas tecnicas para observar uma jogada de algum player.

Atenciosamente,
Pro'after . Joga 0!!![MASTER]


joga0
joga0

Mensagens : 192
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fui banido novamente!! Empty Re: Fui banido novamente!!

Mensagem  henriquecicarini Ter 07 Ago 2012, 21:29

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....tem que rir disso mesmo...vocês ganharam de 16 a 14 com 2 completes no nosso time,mas tudo bem...não ligo para o que vocês acham não,pois o ADM que me baniu foi o pior player nesse fake. Não tenho nada a discutir nao,apenas não vou reclamar pois ando meio ocupado nesse momento e não tenho nada a falar...e estranho que o time que ganhou de nós não estivesse nenhum player que conheço no pro after...vocês são DEMAIS...NOSSA!!! São 10 !!

henriquecicarini

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fui banido novamente!! Empty Re: Fui banido novamente!!

Mensagem  henriquecicarini Ter 07 Ago 2012, 21:32

E naão estou falando que vocês ADMs não tem noção...so falei que quem tiver noção de jogo,como alguns possuem,matam muito e não morrem,apenas isso... E para um time que é formado há bastante tempo e que deve treinar,para falar que é o melhor clan do brasil,ganhar de pouco assim para players que nunca treinaram na vida,é uma vergonha,uashasuhasuh!!

henriquecicarini

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fui banido novamente!! Empty Re: Fui banido novamente!!

Mensagem  rafaeltorrespwr Ter 07 Ago 2012, 21:34

Olha Joga 0 , o simples fato de usarmos TS , nao significa q estamos "dedando" outros players, do mesmo modo que vcs usam o Skype para apenas conversar, sei disso pq muitas vezes vi players do pro after gargalhando no talk , assim como nos. E claro você com admin MASTER do servidor tem todo direito de suspeitar de players q estao sempre no top1, 2, 3 do server, tambem suspeitaria se tivesse meu servidor 4fun... Mas o fato é que, como o pinoca disse, tem players de nivel muito baixo no servidor. e como admin master, acho q você tem q ver com os outros masters , caso de players que nem admin do servidor é e fica nos acusando , xingando. E admins q qndo nos matam nos zoam , por exemplo : "tenta outra hora' e dai qndo matamos e dissemos algo parecido , ameaca de ban, isso e correto? Em relacao ao fake daquele dia, realmente nao clicamos hahahaha, nao q seja desculpa, mas estavamos com 2 complets noobs aquele dia ! E so marcar q jogamos outro! Rsrsrs. Obs: tenho muitos amigo q se juntaram ao cla de vcs , e nao gostaria de causar "tretas" ou encrecas, pq eu sigo um lema desde meu primeiro cla: ARAT : Amizade e Respeito Acima de Tudo !!! Ateciosamente e respeitosamente, Powerzito.

rafaeltorrespwr

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fui banido novamente!! Empty Re: Fui banido novamente!!

Mensagem  kLein Qua 08 Ago 2012, 20:26

PINOCA, acredito que antes de você vir se defender sobre um ban que você tomou , deveria pelo menos ter um pouco mais de humildade o que vc não está mostrando nem um pouco. Se está perdendo o seu tempo vindo aqui , acredito que o pro'after seja pelo menos um clan agradável de se jogar , correto ?
Outra, se você perdeu pra um fake contra o nosso time, que pena cara. Não sei se você sabe o que é isso mas o clan é formado por 80% de pessoas que trabalham o dia todo , chegam e jogam cs de zuera, não sei de onde vc tiro que agnt "treina" junto, não somos um clan de cpl, agora sim se você fizer um time contra o time de cpl , ai sim eu teria mais pena ainda de vc , pode usar ts, wall, o que quiser meu amigo pq acho bem dificil vc ganhar ( eu não faço parte do time ) .
Agora meu amigo, a respeito do seu ban, o admin master como você diz "vulgo bruno" que não tem nada de vulgo e sim o nome dele eh bruno, foi o fundador do server e sim ele pode interpretar que vcs estão usando ts pois eu , ele e acredito que varios outros admins, se ele não tomasse uma providencia ao invés de só vc ter levado esse ban ( temporário só para constar ) , perderíamos outros 5 , 10 que não jogariam quando vcs estivessem pois se sentiriam lesados pelo fato de vcs estarem no ts.
Procure compreender o motivo do outro antes de julgar, tente jogar sem ts, não vai doer, vcs não jogam bem e têm noção? Não precisam disso, e pelo que vi acima um próprio amigo seu falou que vcs usam , correto?
Então aceite a realidade , foi um ban temporário , já deve estar acabando e já já vc poderá voltar ao server e seguir as regras para o jogo de todos fluir sem mais problemas.
Boa noite,
Pro'after . kLein

ps: power conezin, nada contra vc mané , vc é cone mas eh gente boa
kkkk
kLein
kLein

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fui banido novamente!! Empty Re: Fui banido novamente!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos