Pro'after
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguns plugins para JB ( Jail Break )
Opniao sobre o server  I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 12:38 por R3pTy

» Opniao sobre o server
Opniao sobre o server  I_icon_minitimeSáb 18 Ago 2012, 09:17 por padilha

» FAKE CONTRA [A.R] Team
Opniao sobre o server  I_icon_minitimeSeg 13 Ago 2012, 11:19 por Cauezor

» FAKE / CFS / CLAN PROAFTER
Opniao sobre o server  I_icon_minitimeDom 12 Ago 2012, 01:01 por brunopsy

» Quantia de players / Rank
Opniao sobre o server  I_icon_minitimeSáb 11 Ago 2012, 18:59 por chR;1

» Fui banido novamente!!
Opniao sobre o server  I_icon_minitimeQua 08 Ago 2012, 20:26 por kLein

» CF MARCADO CONTRA SPETSNAZ TEAM
Opniao sobre o server  I_icon_minitimeSeg 06 Ago 2012, 18:23 por brunopsy

» X1 COM BRUNO
Opniao sobre o server  I_icon_minitimeQua 25 Jul 2012, 07:37 por MagaiveR 4.0

» Pro'after[A.R] . Joga0 !!! NA SUA DESPEDIDA DE SOLTEIRO !!! CAIU NA NET rs
Opniao sobre o server  I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 17:45 por padilha


Opniao sobre o server

+2
padilha
dkark
6 participantes

Ir para baixo

Opniao sobre o server  Empty Opniao sobre o server

Mensagem  dkark Sáb 28 Jul 2012, 11:40

Bom estou aqui para falar sobre o server 4 FUN esta só de steam eu acho que deveria voltar os non-steam pois esta fazendo muita falta porque quando o server ficava vazio entrava non steam no server e ajudava a encher agora o server de vez em quando fica cheio mais não tanto quanto ficava de non-steam bem eu acho que deveria voltar acho que poderia ver a opniao de cada um para ver ser quer voltar o server steam e non-steam ou ficara so steam mesmo.
dkark
dkark

Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28
Localização : Sp Barueri

Ir para o topo Ir para baixo

Opniao sobre o server  Empty Re: Opniao sobre o server

Mensagem  padilha Sáb 28 Jul 2012, 12:38

irei esperar opinião de mais pessoas... inclusive dos master.
Obs: em nosso server é so chamar o pessoal na steam que uns 5 ou 10 min o server ta cheio com pelo menos 15 a 20 players
padilha
padilha

Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opniao sobre o server  Empty contra

Mensagem  kLein Qua 01 Ago 2012, 22:20

Bom, pra mim é totalmente inviável voltar para no-steam o principal e mais importante motivo nossos amiguinhos que usam os auxiliares.
Qual a graça que tem o server estar totalmente lotado entra um infeliz desses usando vai na base mata todo mundo e acaba o round, ai obviamente para não estragar um dos admins coloca pw no server o que pra mim é um transtorno e nada legal devido ao fato de que assim também iremos impedir pessoas que poderiam querer entrar pra se divertir e irão para outros server.
Na minha opinião a obrigação de cada admin é de fazer bombar o server, eu por exemplo toda vez que entro vou até a minha steam e convido todos os que estão no jogo, on line e ausentes para poder entrar, acredito que se tiver mais uns 2 admins fazendo o mesmo iremos encher o server, imagina se todos fizessem???
Outra coisa que não entendo tanto mas eu pelo menos penso dessa maneira, se eu pago um server , obviamente é pra jogar nele pois não tenho admin a toa e consequentemente gostaria que ele fosse um server bom, para chegarmos ao nível de outros como g20, wtt, xtreme etc... acredito que o segredo é somente um , todos os admins se preocuparem em divulgar o server, jogar nele e trazer pessoas para jogar o sucesso é consequencia.
Esse é meu ponto de vista.
Grande abraço!
kLein
kLein

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opniao sobre o server  Empty Re: Opniao sobre o server

Mensagem  rodrigoneves Sáb 04 Ago 2012, 09:45

Eu concordo com o CONE do Klein, pois quando estavamos com o server No-steam estavamos tendo muitos problemas com alguns players que estavam querendo prejudicar nosso server e assim fazendo com que as pessoas que o frequentavam comecasse a deixar de jogar no server devido a esses caras que entravam com programinhas.

O server realmente ta mais vazio porem esta mais seleto, ou seja, deixamos de ter quantidade para termos mais qualidade e acima de tudo pessoas que realmente gostam de jogar no nosso server.

E para que possamos mudar esse momento do nosso server agregando mais quantidade porem não perdendo a qualidade so depende de nos adms de chamar gente de nossa steam e fazendo novas amizades e chamando para o nosso server.

Muita gente sentiu essa mudança mas repito, na minha opinião e inviavel voltar a ser no-steam pelos problemas que estavamos tendo com um certo cheat que todos os adms ja conhecem e que estava fazendo o server perde credibilidade. A retomada para termos o server lotado como antes, demora um pouco e por isso seria bom a dedicação de todos do clan em ajudar a trazer amigos e colegas para o server.
rodrigoneves
rodrigoneves

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opniao sobre o server  Empty Re: Opniao sobre o server

Mensagem  kUduroooO '-' Seg 06 Ago 2012, 11:58

Concordo com os amigos acima, todo mundo deve lembrar do ser que entrava de hack VIP no serve, e ele tem steam, mais começava a morrer o noob entrava no-steam com hack VIP, ai nós kikava-mos e o noob voltava na mesma hora, quantas vezes o serve estava cheio e mio por causa desse ser.
Na minha opinião o serve está ótimo assim, principalmente porque estamos cada mais ganhando mais players, e mais elogios pelo serve.
Como dizem, em time que está ganhando, não se mexe.
kUduroooO '-'
kUduroooO '-'

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Opniao sobre o server  Empty minha net é ruim, mas nosso server de 32 slots supera...

Mensagem  nAh^ Qui 16 Ago 2012, 23:59

Quanto, esse negocio de non steam, deixa só steam mesmo, concordo com os mesmos fundamentos do Klein. E se todos os Pro'after jogassem no nosso server de 32 ao invés de outros, e assim chamassem seus amigos, o server lotaria Smile

Mas to querendo falar é relacionado a qualidade do nosso servidor, que me perdoe os moderadores players e afins, é uma bosta. '-'
Não sei se pra todo mundo, mas fato é que host tambem influencia na popularidade do server, pois altera visivelmente a internet de algumas pessoas. Bom esse ainda nao é o meu caso, pq minha net é apocaliptica na maioria absurda das vzes.
Porém, da pra ficar menos pior.
Em alguns servidores, por motivos tecnicos que desconheço pois sou totalmente leiga nisso, eu consigo ter melhores condições de jogo.
Fato é que só consigo ficar no server do Pro after pq me blindaram a kick por ping alto, do contrario a nAh nao conseguiria jogar nem FU*****..
Ocorre que comumente ando travando muito, e tenho que reiniciar o Cs varias vezes em poucos minutos, o que me deixa extremamente irritada, anti social, e me faz jogar cada vez menos.

Enfim, caso concordem ou apoiem, gostaria de pegar um novo host de 4fun, para tanto me coloco a disposição de tambem contribuir com o necessario para que isso se concretize.

Quero jogar emos, vcs me matam com ping acima de 200 e achando que podem e é facil assim '-' HAUEHAUEHUAEHUAHEUAAHUEAHUE
Brinkz, mas fica aí minha opnião sobre o server de 4fun Smile
nAh^
nAh^

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opniao sobre o server  Empty Re: Opniao sobre o server

Mensagem  kLein Sex 17 Ago 2012, 15:46

NAH para prefeita vote 16000
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo e muito com a Nah, vamos tentar melhorar e por favor , jogaaaaaaaaaaaaaar no nosso server.
Afinal pagamos para usufruir dele Wink
kLein
kLein

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opniao sobre o server  Empty Re: Opniao sobre o server

Mensagem  padilha Sáb 18 Ago 2012, 09:17

Me informe os nome dos maps para eu procurar na net os
padilha
padilha

Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opniao sobre o server  Empty Re: Opniao sobre o server

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos