Pro'after
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguns plugins para JB ( Jail Break )
Banimento ridículo I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 12:38 por R3pTy

» Opniao sobre o server
Banimento ridículo I_icon_minitimeSáb 18 Ago 2012, 09:17 por padilha

» FAKE CONTRA [A.R] Team
Banimento ridículo I_icon_minitimeSeg 13 Ago 2012, 11:19 por Cauezor

» FAKE / CFS / CLAN PROAFTER
Banimento ridículo I_icon_minitimeDom 12 Ago 2012, 01:01 por brunopsy

» Quantia de players / Rank
Banimento ridículo I_icon_minitimeSáb 11 Ago 2012, 18:59 por chR;1

» Fui banido novamente!!
Banimento ridículo I_icon_minitimeQua 08 Ago 2012, 20:26 por kLein

» CF MARCADO CONTRA SPETSNAZ TEAM
Banimento ridículo I_icon_minitimeSeg 06 Ago 2012, 18:23 por brunopsy

» X1 COM BRUNO
Banimento ridículo I_icon_minitimeQua 25 Jul 2012, 07:37 por MagaiveR 4.0

» Pro'after[A.R] . Joga0 !!! NA SUA DESPEDIDA DE SOLTEIRO !!! CAIU NA NET rs
Banimento ridículo I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 17:45 por padilha


Banimento ridículo

+5
fagnersaroute
padilha
kiilzonejunior
luiz junior
[p.K] | aff
9 participantes

Ir para baixo

Banimento ridículo Empty Banimento ridículo

Mensagem  [p.K] | aff Qui 07 Jun 2012, 00:55

Eu sempre tento ajudar os servers do Pro'after, sou amigo da maioria, inclusive achei ser amigo do admin que me baniu do sv Pug, Padilha.
Motivo: Ele queria ganhar o mix, e como eu que mais tava matando ele resolveu me banir para ganhar o mix, pois só pode ser esse o motivo.
O que aconteceu?
Vou explicar. Estávamos jogando um mix em times opostos, tinha um jogador no nosso time que estava simplesmente jogando 4fun, nos irritando, o mesmo fica away, eu pedi para o Padilha (único ADM on) para que kickasse ele, para meu espanto o Padilha responde que não vai banir ponto e acabou. Consequentemente falei que ele não sabia fazer mix (pois quem joga mix sabe, away = kick), eis que o grandioso Padilha teve a brilhante idéia de me banir, por desrespeito. Eu o desrespeitei? Xinguei ele? Falei uma verdade que foi dura pra ele aceitar.
Não satisfeito com o abuso do poder, meu amigo TsTr' falou para ele o seguinte: --Baniu o aff só para ganhar o mix? Advinhem o que aconteceu com ele? Banimento por: "Não preciso de você aqui".

Uma dica Padilha, se quer ganhar o mix, ao invés de banir quem está "clicando" tentar melhorar sua skill.
Como sou um cara legal vou te dar outra dica. Visite esse site, vai que você encontra algo que te ajude -> http://lista.mercadolivre.com.br/braco

Att,
Guilherme Junqueira

[p.K] | aff

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento ridículo Empty Re: Banimento ridículo

Mensagem  luiz junior Qui 07 Jun 2012, 11:11

ajushhuahhshhshas


aff e foda =D

luiz junior

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento ridículo Empty Banimento ridículo

Mensagem  kiilzonejunior Qui 07 Jun 2012, 12:11

Tenso man irei fala com o padilha Aguarde e nois
kiilzonejunior
kiilzonejunior

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Sao Benrnardo Do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento ridículo Empty Re: Banimento ridículo

Mensagem  padilha Qui 07 Jun 2012, 14:13

KKKK, chora mais ae cone AFF...
Acha que joga muito, e num faz nada... so fala, fala, acha q entende de um cpl
alias so joga entre nos que quase nem sempre joga, pq trampo dia inteiro e a noite so entro para dar bala em cones como tu...
quando leva na cara vem na minha steam e fala tu caga né... quer dizer sempre cago né...kkkkkkkk


Bom vou falar do fato acontecido agora para quem não estava presente ou que não entedeu: ( se quiser pergunte ao mano do clan dele PK Gui)

Eu estava no time contra, O AFF e o outro mlk que se chama bulet, faz horas estava trocando farrapos por fazerem merda la no time deles, eu percebi pq os mesmo trocavam os nick cutucando o outro, pois até ai tudo bem....

Apos isso acho que o nosso time começou a jogar melhor, pois o jogo esta uns 10 a 5 para eles ,e e viramos o jogo...se não me engano foi a 12x11 para nos, apartir dai o AFF começou falar que o bulet tava away... e sendo todo round ele morria, ai começou o time dele todo falar q o kra tava away, e nisso falei que ia kick o kra para o meu time, pq tinha spect e podia entrar no lugar dele, pois então o ADMIN MASTER do clan JOGA 0, que estava jogando em meu time e é admin tbm no servidor de PUG, com o nick "pA . xAndE RJ", falou que o kra não estava away e que não era para kick o mesmo, pois o bulet falou com o xande na steam se não me engano, falei blz não vou kick, e falei no say que não ia kick pq ele não estava away, nesse momento o AFF querendo bancar de bonzão começou falar que eu não sabia fazer mix... e a repetir toda hora, isso... PENSEI COMIGO, se eu não sei fazer mix, mas SEI BANIR e mostrei a ele, TOMO BAN DE 1 DIA, ai vem na minha steam enxer saco ainda.... e nisso o puxa saco dele um tal de Tst GUI, algo assim colocou no nick "ADMIN CHORO E DEU BAN", algo assim, pensei Puxa saco não preciso aqui no server não, levo BAN e PERMANENTE, para aprender e não babar ovo de outros, ai tbm vem na minha steam enxer saco, e ao acabar o mix, expliquei a todos que estava jogando o pq bani eles, se não me engano todos falou muito bem kra tem que respeitar... então foi isso que aconteceu + -, para não ficar um mal entendido aee, e AFF e se tu quiser voltar a jogar la, BEM e jogue quetinho, e se não quiser o problema é SEU.
padilha
padilha

Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento ridículo Empty ESSE AFF MERECEU MSM!

Mensagem  fagnersaroute Qui 07 Jun 2012, 14:29

AFF VAI PA PQP MLK , VC E HORRIVEL E XATO , ELE TE BANIU PQ VC ENCHE O SACO E E MTO CHHATA ÁRA DE PERDE TEMPO VINU PEDIR UNBAN EM CPL FASENU UM PANPERO AK SE FASENU DE SANTINHO RAPAIS VC JA VELHO OS BASTANTE VIRA HOMEM SEU MLK E APREDE JOGA SEM FLA PQ VC E MTO XATO, NINGUEM Q VC NO PUG MSM SEU LIXO! mto ruin ainda por cima q da uma de bonzao vai joga non-steam ai vc toma ban e volta lixo!

ATT; PROAFTER SAROUTEZOR!
fagnersaroute
fagnersaroute

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29
Localização : Orindiuva-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento ridículo Empty Re: Banimento ridículo

Mensagem  [p.K] | aff Qui 07 Jun 2012, 14:52

Em relação ao PROAFTER SAROUTEZOR! Não tenho nada a falar, porque primeiro, para você vir falar pra mim virar homem, antes aprende a gramática nativa do seu país pois você é um semi analfabeto e segundo vire homem antes de fazer um comentário desses. Se você se acha muito homem atrás de um computador venha me visitar, não sei se é de São Paulo, mas eu sou e moro no Jardins, se tiver a hombridade de vir me visitar eu te passo o meu endereço sem problema nenhum, pois nao tenho medo de moleque de internet.

Ao Padilha, nós dois sabemos... alias eu você o doN ([p.K] | Gui), TsTr' sabemos que você mudou alguns fatos, não falei que jogo muito, falei que eu que estava mais matando no meu time, se for mentira, por favor poste as SS aqui e prove o contrário, pois o EAC tira a todo momento. Eu posso não jogar bem, mas morrer pra você já ta de sanacagem comigo né? Mas não vamos mudar o foco né?
Fácil e difícil num mix meu caro amigo, depende do mapa e o lado que está jogando, se não sabia, saiba agora.

Eu e o bulet estávamos realmente trocando farpas, porém, eu + meu time todo estávamos trocando farpas com ele, ou seja, não deve ser eu que estava errado.
No round que eu falei que ele estava away, ele estava mesmo! Pergunte ao gw que estava de spec, ou ao restante do meu time (charada, tstr, nao lembro o outro) (porém ficou um round só away).
Você, como de costume, não resiste em mudar os fatos... eu não fiquei repetindo toda hora que você não sabia fazer mix, eu falei uma única vez, e o SENHOR perguntou, "o que você disse?", como me foi perguntado, eu fui obrigado a repetir, que você não sabia fazer mix. Se você sabe banir, parabéns, ninguém falou que não sabia, só não sabe os motivos de ban né, pois não te ofendi, só falei uma verdade.

E amiguinho se você acha que eu só jogo no pro'after ta na hora de se informar melhor, para começar eu jogo a 11 anos, olhe minha horas jogadas na steam, veja quantas foram jogadas no server 4fun do pro'after ou jogue minha ID no google antes de falar uma besteira sem critério dessas.
Nunca criei um vínculo de inimizade contigo, se você não aceitou uma crítica o problema não está em mim.
Moiks pra mim é parceiro e tenho a liberdade de falar os erros dele, e ele sempre leva numa boa, pois tem uma boa cabeça. (apenas um exemplo)

Enfim, aos que querem criar inimizades como o PROAFTER SAROUTEZOR! sugiro que vá a um estádio de futebol e invada a torcida oposta gritando o nome do próprio time, pois atrás de um computador eh muita "nerdisse".

Att,
Guilherme Junqueira

[p.K] | aff

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento ridículo Empty Re: Banimento ridículo

Mensagem  eXp|Charada Qui 07 Jun 2012, 15:32

Eu concordo com aff, Bullet Tava enchendo os saco e fico away Ele de ct era fora ele ia b2 toda hora

eXp|Charada

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento ridículo Empty Re: Banimento ridículo

Mensagem  joga0 Qui 07 Jun 2012, 15:44

Bom Galera, vou colocar meu ponto de vista!

O nosso ADMIN MASTER Padilha fez o certo. Os caras de CT, como o AFF e outros começaram a falar que o tal de Bulet esta away pois o cara não matava ninguem, e o frag dele estava 1/15, e começaram a falar que o cara estava away, sendo que eu "pA . xAndE.RJ = Pro'after . Joga 0!!!" estava mantando direto o bulet fora. Ai quando o Padilha falou que ia kikar pq tava away, falei para não kikar pois ele não estava away.

Quem reclamou e não soube respeitar o Bulet que não sabe jogar mais estava ali aprendendo, e parando para analisar, nunca ninguem nasceu sabendo jogar, caso queira só jogar com PPL, é só procurar em outro lugar. Aqui respeitamos todos os players sabendo ou não jogar.

Pois bem, quem o Padilha baniu por 1 dia, se kiser voltar, sinta-se bem vindo caso queria voltar a jogar. E para quem o Padilha deu BAN PERMANENTE por desrespeito, procure outro server.

A frase q sempre falo: "Advogado de pobre é intrujão"

Att,
Pro'after . Joga 0!!!! [MASTER]
joga0
joga0

Mensagens : 192
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento ridículo Empty Re: Banimento ridículo

Mensagem  [p.K] | aff Qui 07 Jun 2012, 15:58

Joga0, respeito sua opinião, porém, infelizmente você errou no ponto ao dizer que ele não estava away, porque naquele round ele ficou.
Eu tenho uma certa paciência com quem não sabe jogar, esse não é o problema meu caro, o problema foi que num sv de mix as pessoas têm que jogar pelo time. A falta de skill não seria um problema, agora o cara me falar "foda-se vou jogar do jeito que eu quiser" e jogar um 4fun no meio de um mix é no mínimo desanimador, esse é o ponto de vista.
O nnd. não estava nos melhores dias, tava errando uns tiros que nunca errou, mas não reclamava dele, pois ele tentava, ele estava jogando o mix.
Estávamos com um a menos do início ao fim, dai no momento que ele ficou away era o que precisávamos para ele ser kickado, mas pelo visto nem isso foi motivo.

Com relação o TsTr', ele não está fazendo muito diferente do que você fez cara, ele não usou termos desrespeitosos nem nada, ele falou o que todo meu time achou, que o Padilha me baniu para ganhar o mix, e ele estando no meu time ele ficou revoltado com total razão, pois estava jogando o mix inteiro com o bulet ainda para que no final o cara que tava top frag do time dele fosse banido por um motivo desses.

[p.K] | aff

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento ridículo Empty Re: Banimento ridículo

Mensagem  padilha Qui 07 Jun 2012, 16:54

Aff,
não preciso banir ninguem pois sei muito bem perder e tbm ganhar, se vc perceber não sou de ficar caçoando de ninguém quando perde ou quando ganha, sou dificil banir pessoas, ate msm quando estão causando no server, infelizmente tu passou aos limites, não somente desta vez, mas de outro mix tbm.

Não to la para jogar mix com ppls, e sim para divertir com um jogo mais justo, que é usando um anti xiter, mais confiavel do que os outros.
se tu joga num sei quantos anos cs ou tem num sei quantas horas na steam, para mim não importa, oque importa é saber respeitar as pessoas e jogar honestamente.
Se o kra tava away 1 ou 2 round não tem importância, talvez o kra foi ao banheiro, atende telefone, e etc...
se ele tava jogando do geito que ele queria, problema é dele, pois jogue seu jogo faz tatica com quem te segue e deixe ele para la, isso não é motivo para kick o kra.

Bom acho q por mim encerrou o assunto.
padilha
padilha

Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento ridículo Empty Re: Banimento ridículo

Mensagem  fagnersaroute Qui 07 Jun 2012, 17:07

NICE PADILHA! SEM MAIS!

SAROUTE!
fagnersaroute
fagnersaroute

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29
Localização : Orindiuva-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento ridículo Empty Re: Banimento ridículo

Mensagem  [p.K] | aff Qui 07 Jun 2012, 20:13

Padilha,
"Não to la para jogar mix com ppls, e sim para divertir com um jogo mais justo, que é usando um anti xiter, mais confiavel do que os outros.
se tu joga num sei quantos anos cs ou tem num sei quantas horas na steam, para mim não importa"
Não foi isso que disse no outro post mas enfim, o server 4fun é para isso, nego joga do jeito que quiser, e digo mais se nego não faz objetivo até lá eles tomam kick, agora num server mais sério como mix, acho que deveria ser um pouco mais rígido esse critério e não mais passível de penalidades.
Eu jogo 4fun e mix, porque gosto de me divertir, mas o mix tem a disputa, tentar fazer o melhor juntamente com o time, existe uma objetividade o jogo, mas enfim....

[p.K] | aff

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento ridículo Empty Re: Banimento ridículo

Mensagem  [p.K] | aff Qui 07 Jun 2012, 20:17

Ah e não seja esquecido cara, eu sempre tento fazer amizades, sou palhaço, brinco com todo mundo e eu me alopro também, tudo dentro da brincadeira, diferente do saroutezor como você mesmo viu.
Realmente eu não tenho nada a reclamar de você até ontem Padilha.

[p.K] | aff

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento ridículo Empty Re: Banimento ridículo

Mensagem  padilha Qui 07 Jun 2012, 22:24

Aff,
tbm não quero inimizade com ninguem,
por mim ta de boa entre nos, como ja te disse se quiser jogar la no server fique a vontade, será sempre bem vindo...desde que respeite a todos...
abração
padilha
padilha

Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento ridículo Empty Re: Banimento ridículo

Mensagem  TsTr' Sex 08 Jun 2012, 23:08

Sem contar que o Padilha também me baniu sem NENHUM motivo !
Estavam todos os 4 players reclamando do outro que estava atrapalhando..

Tava todo mundo querendo ajudar pro mix ficar melhor.. mais o Padilha não quis saber dos OUTROS players e penso só nele !

Eu ainda estou banido e gostaria de jogar ainda no server porque conheço muita gente de la e curti o server por isso jogo todo dia la !

E ao JOGA0, eu naão desrespeitei en NENHUM momento, e o bulet não SEGUIA TATICA e ficava away SEMPRE no começo do round, e volta no meio do round e ia fora.. e seu frag não era 1/15 !
e ao Padilha, não sou puxa saco, e sim REALISTA. Você baniu porque seu time estava melhorando, porém ainda estava perdendo, e para ganhar o mix [mesmo assim acabou perdendo] você baniu o aff e eu, sem nenhum MOTIVO. Ninguém desrespeitou você, eu coloquei sim no nick "ADM CHORO", e para mim isso não é nenhum desrespeito e sim uma verdade.

TsTr'
TsTr'

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento ridículo Empty Re: Banimento ridículo

Mensagem  kUduroooO '-' Sáb 09 Jun 2012, 02:12

Briga desnecessária, bloqueia e exclui esse tópico por gentileza Padilha.
kUduroooO '-'
kUduroooO '-'

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento ridículo Empty Re: Banimento ridículo

Mensagem  fagnersaroute Sáb 09 Jun 2012, 03:10

E TRISTE VER ISSUU CLARO Q E UMA OFENSSA AO ADM PADILHA, (ADM CHORO) TA NA CARA Q FOI UMA OFENÇA!
fagnersaroute
fagnersaroute

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 29
Localização : Orindiuva-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento ridículo Empty Re: Banimento ridículo

Mensagem  joga0 Sáb 09 Jun 2012, 09:26

BOM GALERA,

ESSE TOPICO JÁ DEU NO QUE TINHA QUE DAR, HOJE (09/06/12) AS 10:25 ELE VAI SER BLOQUEADO, E HOJE MESMO VAI SER EXCLUIDO.

E SE EU VER OUTRO TOPICO FALANDO DA MESMA HISTORIA, VAI SER EXCLUÍDO NOVAMENTE.

ATT,

Pro'after . Joga 0!!!![MASTER]
joga0
joga0

Mensagens : 192
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento ridículo Empty Re: Banimento ridículo

Mensagem  padilha Sáb 09 Jun 2012, 12:03

So para Informar o Tst,
isso é puxa saco sim... kkkkk

Como ja tinha falado Morreu o assunto...
e esta de boa.

E ja foi desbanido os 2 players, podendo voltar a jogar normalmente ao server, respeitando a todos.

Abraços
padilha
padilha

Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento ridículo Empty Re: Banimento ridículo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos