Pro'after
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguns plugins para JB ( Jail Break )
DESABAFO!! I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 12:38 por R3pTy

» Opniao sobre o server
DESABAFO!! I_icon_minitimeSáb 18 Ago 2012, 09:17 por padilha

» FAKE CONTRA [A.R] Team
DESABAFO!! I_icon_minitimeSeg 13 Ago 2012, 11:19 por Cauezor

» FAKE / CFS / CLAN PROAFTER
DESABAFO!! I_icon_minitimeDom 12 Ago 2012, 01:01 por brunopsy

» Quantia de players / Rank
DESABAFO!! I_icon_minitimeSáb 11 Ago 2012, 18:59 por chR;1

» Fui banido novamente!!
DESABAFO!! I_icon_minitimeQua 08 Ago 2012, 20:26 por kLein

» CF MARCADO CONTRA SPETSNAZ TEAM
DESABAFO!! I_icon_minitimeSeg 06 Ago 2012, 18:23 por brunopsy

» X1 COM BRUNO
DESABAFO!! I_icon_minitimeQua 25 Jul 2012, 07:37 por MagaiveR 4.0

» Pro'after[A.R] . Joga0 !!! NA SUA DESPEDIDA DE SOLTEIRO !!! CAIU NA NET rs
DESABAFO!! I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 17:45 por padilha


DESABAFO!!

2 participantes

Ir para baixo

DESABAFO!! Empty DESABAFO!!

Mensagem  Convidad Sex 02 Mar 2012, 14:58

Pois é pessoal,devido alguns problemas pessoais tive que me ausentar do clan,mais de vez enquando eu dava uma espiadinha pra ver como andavam as coisas,infelizmente me deparei com o assunto GRIM.
Infelizmente li todo os comentários ,achei meio que abusiva certas palavras,mais desde que conheço o ‘’CLAN’’ nunca tinha esse tipo de bate boca.
Mais até então tudo bem,não o conheço,não posso desmerecer ninguém aqui,mais uma coisa me deixou indignada,quando a família PRO AFTER começou era apenas o Alexandre Nogueira,Bruno Vilela e Denis Fischer(CAVANHA),QUE FUNDARAM O CLAN.
Onde o Alexandre cuidava do financeiro,o Bruno da publicidade e admins e o Cavanha do suporte dos servidores.
Até aii,tudo bem..quando começou a expandir o Clan Pro After surgiram muitos interessados a entrar para o clan,se comprometendo com eles a ajudar e fazer a publicidade deste.
Daí sim formou a Família Pro After,muita gente,eram conversas e conversas no skype,pessoas legais iam se aproximando e a afinidade ia aumentando.
Lembro que eu ás vezes era deixada de lado,para meu marido CAVANHA fazer os SERVIDORES,ficava até TARDE,nosso relacionamento deu uma boa estremecida nessa época,porque o clan chegou a ser mais importante do que eu,sendo que ele nunca ganhou nada para fazer os servidores,ele fazia por que gostava mesmo,paixão pelo jogo.
E hoje lendo os tópicos vi que ele não foi citado em nenhum tópico,sendo que quem fundou essa porra foi o Alexandre Nogueira,Bruno Vilela e Denis Fischer (CAVANHA) e não como a Paulinha falou que foi o Xande,o Bruno e o Grim que são os que mais se importam com o clan.
Acho uma palhaçada de tamanha proporção,como se esse jogo mostrasse caráter e humildade pra tanta defesa.
Só vim aqui dizer que estou saindo fora,me desligando da Família Pro After,pois amigos que são amigos não trocam o certo pelo duvidoso.
Quero agradecer e pedir desculpas a algumas pessoas que não tem nada haver com esse assunto,pois quem me conhece sabe que sou bocuda e que mando mesmo pro quinto dos infernos e não to nem ai,mais sempre no final das conversas pedia desculpas por qualquer tipo de brincadeira,pois sei que a pessoas que não gostam desse tipo de brincaderia.
Quero agradecer as amizades que fiz,pessoas distantes que mesmo assim carregarei pra sempre comigo,um muito obrigado a vcs.
Desde já Xande e Bruno,desculpe por qualquer coisa,mais essa é minha decisão,e repense suas atitudes,nunca troquem o certo pelo duvidoso ok.
Grande beijo a todos!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO!! Empty Re: DESABAFO!!

Mensagem  brunopsy Sex 02 Mar 2012, 15:11

Jully,
quero deixar bem claro q se o Cavanha nao foi citado é bom e nao ruim como vc deve estar achando, pois afinal nós estamos sendo alvo de ofensas e ta sendo dirigidas a mim, xande e grimm.
Se o cavanha nao foi citado ta no lucro nao acha? Mais deixo bem claro tb q nao esquecemos e sabemos da importância do Cavanha tanto pro clan como em me ajudar com problemas meus muitas das vezes.
Sempre soube separar as coisas entre jogo e amizade e espero q vc tb saiba pois sempre me dei muito bem com vc e com Cavanha apesar de algumas brigas... kkkkkkk mais foi relevada.
Então ta ai dito por mim q independente de qualquer coisa ou saida de clan acho q a amizade continua e assim tb espero ........ RATÁTÁTÁAAAAAAAAAAAAA rs

beijos e espero q embreve possamos estar a rir denovo todos juntos.


att; Brun0;psy[MASTER] " carioca mais lindo"
brunopsy
brunopsy

Mensagens : 199
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 42
Localização : Rio de janeiro

https://www.youtube.com/watch?v=H49hv91kA50

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO!! Empty Re: DESABAFO!!

Mensagem  joga0 Sex 02 Mar 2012, 17:56

Jully,

Eu graças a deus sou um cara muito humilde, e sei bem as coisas que faço, como nosso amigo bruno acima falou, não citamos o nome do CAVANHA, pois ele não esta sendo ofendido como os outros máster (Joga 0, Bruno e GRIM) estão sendo. Se ele fosse citado também nessas ofensas, com toda a certeza que ele seria protegido e lembrado em todas as minhas respostas.

Eu sempre deixei bem claro para todos no CLAN que aqui não havia donos e sim fundadores como mencionou, é e sempre serão os mesmos (Eu, CAVANHA e Bruno). O que eu digo é que o CAVANHA é e sempre será importante para a FAMILIA PRO'AFTER.

Agora vamos ao que interessa e acho que é o que vc quer ler, não estou trocando o certo pelo o duvido como vc mesmo esta falando, só que eu como ADMIN MASTER e FUNDADOR DO CLAN tenho que olhar também para o LADO DO CLAN, saber dividir as coisas, JOGO é JOGO, AMIZADE é AMIZADE, deixando muito claro aqui, o CAVANHA simplesmente sumiu da STEAM e do SKYPE, e nunca mais me procurou nem para dizer um OI, COMO ESTÃO AS COISAS? Nada!

Como Eu e o Bruno não sabemos de nada em relação a configuração de SERVER, AMX_BAN entre outras coisas que o CAVANHA sabe e da AULA como sempre falei para ele, tivemos a ideia de promover o GRIM que entende muito mais do eu e o Bruno a ADMIN MASTER e dando todas as funções que o CAVANHA (fazia muito bem) para o GRIM, até pq temos que ter um server para os ADMINS que PAGAM e nos cobram toda hora.

Jully, eu fico muito triste em saber que o CAVANHA sumiu e nunca mais me procurou nem para falar assim, "Ai xande, cansei tô parando e vou sair do CLAN, boa sorte ai pra vcs", com toda a admiração que sempre tive por ele, e por algumas vezes ele falou pra mim que iria sair, e conversamos e ele decidiu em ficar, pode ter certeza se ele me procure-se para falar que iria sair, eu mais uma vez iria pedir para ficar, pois sei muito bem da importância que ele tem dentro da FAMILIA. Eu todos os dias estou na STEAM e SKYPE se quiserem me procurar para conversamos.
Jully, espero que a amizade continue com vc e com o CAVANHA, são 2 pessoas que independente da distancia sempre admirei pela força de vontade em conseguir lutar pelos seus sonhos. Fica aqui meu carinho e compreensão por vcs.

Beijos do amigo Xande “Joga 0!!!” Nogueira

joga0
joga0

Mensagens : 192
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO!! Empty Re: DESABAFO!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos