Pro'after
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguns plugins para JB ( Jail Break )
grim de master kkkkkk é piada né ? I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 12:38 por R3pTy

» Opniao sobre o server
grim de master kkkkkk é piada né ? I_icon_minitimeSáb 18 Ago 2012, 09:17 por padilha

» FAKE CONTRA [A.R] Team
grim de master kkkkkk é piada né ? I_icon_minitimeSeg 13 Ago 2012, 11:19 por Cauezor

» FAKE / CFS / CLAN PROAFTER
grim de master kkkkkk é piada né ? I_icon_minitimeDom 12 Ago 2012, 01:01 por brunopsy

» Quantia de players / Rank
grim de master kkkkkk é piada né ? I_icon_minitimeSáb 11 Ago 2012, 18:59 por chR;1

» Fui banido novamente!!
grim de master kkkkkk é piada né ? I_icon_minitimeQua 08 Ago 2012, 20:26 por kLein

» CF MARCADO CONTRA SPETSNAZ TEAM
grim de master kkkkkk é piada né ? I_icon_minitimeSeg 06 Ago 2012, 18:23 por brunopsy

» X1 COM BRUNO
grim de master kkkkkk é piada né ? I_icon_minitimeQua 25 Jul 2012, 07:37 por MagaiveR 4.0

» Pro'after[A.R] . Joga0 !!! NA SUA DESPEDIDA DE SOLTEIRO !!! CAIU NA NET rs
grim de master kkkkkk é piada né ? I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 17:45 por padilha


grim de master kkkkkk é piada né ?

+3
TioGaviaoRSJ
joga0
Pombo_Gordo
7 participantes

Ir para baixo

grim de master kkkkkk é piada né ? Empty grim de master kkkkkk é piada né ?

Mensagem  Convidad Qua 29 Fev 2012, 15:30

nossa esse clan cada vez piora as coisas dizem que sao uma familia mas sempre puxam o saco das mesmas pessoas um player entra e ja é mais que todo mundo que ta no clan des do inicio nao ta certo alem de alguns master ser extremamente arrogante erram muito nas decissoes nao quero julgar ninguem mas ja julgando tem muita coisa errada ai.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

grim de master kkkkkk é piada né ? Empty PIADA GRIM MASTER

Mensagem  Convidad Qua 29 Fev 2012, 15:59

TBM ACHO AMIGA GRIMM MASTER MAL CHEGO JA VIRO CO MASTER E DEPOIS MASTER
SO PQ ELE FALA INGLES E INTENDE UM POUCO SOBRE OS SERVERS ACFO Q VCS DEVIRIAO DAR UM CHANCE PARA OS MENBROS DO CLAN
QUE JA ESTÃO COM AGENTE A MUITO TEMPO MESMO ELE NAO SABENDO NADA SOBRE SERVER PQ NIMGUEM NASCE SABENDO
EU SO UM MENBRO DO CLAN DO PRO'AFTER SO NAO FALO ISSO PROS MASTER PQ NAO QUERO SAI DESTE CLAN POR CAUSA DE BRIGAS PQ ISSO VAI DA BRIGA SO ACHO ERRADO O GRIM VIRAR MASTER TEM MUITA GENTE ESPERANDO UMA CHANCE PARA VIRAR CO MASTER E DEPOIS MASTER

VLW PELA ATENÇÃO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

grim de master kkkkkk é piada né ? Empty Re: grim de master kkkkkk é piada né ?

Mensagem  Pombo_Gordo Qua 29 Fev 2012, 17:41

fernandinha oculta escreveu:nossa esse clan cada vez piora as coisas dizem que sao uma familia mas sempre puxam o saco das mesmas pessoas um player entra e ja é mais que todo mundo que ta no clan des do inicio nao ta certo alem de alguns master ser extremamente arrogante erram muito nas decissoes nao quero julgar ninguem mas ja julgando tem muita coisa errada ai.
Bem, Quando uma pessoa tem carater, fala na cara chama skype e conversa, o clan está para ouvir membros e adms,
Não vou me meter nesse assunto pois ando afastado do server por motivos de saude, e essa semana vou falar com joga 0, sobre uma possivel saida,
Só espero que crie coragem, e fale com um dos masters,
ou me mande um pm privado que conversamos melhor, cada um tem o cargo que merece,
Pombo_Gordo
Pombo_Gordo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

grim de master kkkkkk é piada né ? Empty Re: grim de master kkkkkk é piada né ?

Mensagem  joga0 Qua 29 Fev 2012, 19:00

É o pombo falou tudo... acho que as pessoas que escreverem isso, não é HOMEM o suficiente para chegar para os MASTER e falar que não concorda com algumas coisas no CLAN.

Se o GRIM foi NOMEADO como admin MASTER, não foi pq ele fala ingles fluente, entre outras coisas que escreveram ai. Se ele virou CO-MASTER e depois MASTER, foi por merecimento e por estar sempre querendo ajudar o CLAN a melhorar e disposto a ajudar outros MASTERS e PLAYERS.

Mas acho que não tenho muito a explicar a ALGUEM QUE NÃO SE IDENTIFICA e não tem coragem de chegar a ALGUM MASTER e dizer que esta insatisfeito. Até pq acho que quem esta reclamando é alguém que quase não ajuda no CLAN e por estar mais TEMPO merece ter a chance de se CO-MASTER e MASTER.

Se vc é mesmo do CLAN, vc sabe muito bem o que sempre foi colocado nas reuniões do nosso CLAN. Então só falo uma coisa, bota a cara e aparece para conversarmos, pode ter certeza que se colocar a cara com humildade e saber conversar, isso não vai mudar em nada, quem escolhe é vc se quer ou nao continuar no CLAN.

Atenciosamente,
Pro'after . Joga 0!!!! [MASTER]
joga0
joga0

Mensagens : 192
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

grim de master kkkkkk é piada né ? Empty Re: grim de master kkkkkk é piada né ?

Mensagem  TioGaviaoRSJ Qua 29 Fev 2012, 19:15

NA MINHA OPINIÃO:

olha cada um pensa o que quer... mais a pior coisa no ser humano é a inveja na moral!

sabe o que é ser co master ou master? é ter responsabilidade... mano ou mana eu particularmente acho que se
você quer ser co master ou master, você tem que ser merecedor pra isso, ninguém está de bobeira pra faze tal
coisa fora de uma realidade em si.

Prefiro ser o adm normal mesmo joga no server, zua na responsa de se divertir e somente...

faz por onde, que um dia você alcançará o seu ideal..!

Pro'after . Tio TMS Gaviões
TioGaviaoRSJ
TioGaviaoRSJ

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

grim de master kkkkkk é piada né ? Empty MINHA OPINIAO

Mensagem  kiilzonejunior Qua 29 Fev 2012, 19:33

Pra mim isso e pura inveja o clan tem tantos outros problemas para resolver e pessoas vem fala isso, o Grim entende muito de informatica e ajuda bastante o clan sempre quando tenho duvidas pesso ajuda para os admins MASTERS ou CO-MASTERS agente tem que ter pessoas como Masters e co-masters que entendam de bastante coisas para ajudar o clan e os players, e nao so porque as pessoas estao a um bom tempo no clan que tem que virar CO-MASTER E MASTER, Cada um tem o que merece e para mim o Grim merece cargo de MASTER.
kiilzonejunior
kiilzonejunior

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 27
Localização : Sao Benrnardo Do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

grim de master kkkkkk é piada né ? Empty Re: grim de master kkkkkk é piada né ?

Mensagem  brunopsy Qua 29 Fev 2012, 20:49

Coisa de FRACO isso de nao da a cara pra falar, ainda mais sendo do clan onde sempre teve espaço aberto pra se manifestar.

VERGONHA APENAS DE SER DO CLAN E NAO SABER QUEM FAZ ISSO, SE O GRIMM É MASTER É POR MERECER.


att; Pro'after . Brun0;psy[MASTER]
brunopsy
brunopsy

Mensagens : 199
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 42
Localização : Rio de janeiro

https://www.youtube.com/watch?v=H49hv91kA50

Ir para o topo Ir para baixo

grim de master kkkkkk é piada né ? Empty Re: grim de master kkkkkk é piada né ?

Mensagem  Convidad Qui 01 Mar 2012, 11:08

inveja porra nenhuma vou ter inveja de um master agora ? nunca quis virar co-master muito menos master eu simplesmente queria algo justo para o clan porque muitas pessoas que já estao no clan a muito tempo poderiam virar co-master e até mesmo master mesmo elas nao intendendo muito ninguem nasce sabendo eu como um player que gosto bastante desse clan sempre quis uma coisa justa e honesta
Caro joga 0 nao chamei voce e nenhum dos outros master para conversar porque vcs sempre tem a razao e alguns master sao muito esnobe tratam tais player como se nao fossem nada eu simplesmente dei a minha opiniao posso nao ter colocado a cara mas independentemente se coloquei a cara ou nao ia ficar do mesmo jeito e ainda por cima iam me tirar do clan e caso nao me tirassem eu seria tratado mal coisa que eu nao quero.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

grim de master kkkkkk é piada né ? Empty Re: grim de master kkkkkk é piada né ?

Mensagem  brunopsy Qui 01 Mar 2012, 11:38

Isso nao justifica a sua colocação, se vc até hj nao deixo de ser oq sempre foi é pq nao procuro melhorar e muito menos mostra q poderia. Faz o seguinte, garanto to segredo de vc resolver ter a titude correta, procure eu ou o Joga 0 pra conversarmos em particular e vamos ver se vc tem razão no q fala. Caso queira ser covarde continue assim.

Att; Brun0;psy [MASTER]
brunopsy
brunopsy

Mensagens : 199
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 42
Localização : Rio de janeiro

https://www.youtube.com/watch?v=H49hv91kA50

Ir para o topo Ir para baixo

grim de master kkkkkk é piada né ? Empty Re: grim de master kkkkkk é piada né ?

Mensagem  joga0 Qui 01 Mar 2012, 11:43

Pelo contrário, acho que vc não conhece mesmo as regras do CLAN, idependente do que vc acha, sempre gostamos de ouvir a opnião de todos os players e membros do CLAN. Como já disse e repito, não vou dar muitas explicações sobre a nossa escolha em promover o admin GRIM a master.

Se quiser debater o assunto, me procura no skype, pois aqui no forum o caso para mim esta encerrado. Ou vc seja HOMEM suficiente para falar comigo ou com o bruno.

E digo mais, se outros que estão a mais tempo no CLAN, não foram promovidos foi pq ainda não mereceram ou não quiseram.

Atenciosamente,
Pro'after . Joga 0!!! [MASTER]
joga0
joga0

Mensagens : 192
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

grim de master kkkkkk é piada né ? Empty PIADA GRIM DE MASTER

Mensagem  Convidad Qui 01 Mar 2012, 15:09

AI MASTER DO PRO AFTER NAO GOSTO DO GRIM DE MASTER E PRONTO SE QUISE RESPONDE FICA AVONTADE E UMA SE NASCI COM O PINTO NO VÃO DAS PERNA ISSO QUE DISER Q EU SO HOMEM NAO PRECISO FALAR COM VCS NAO SKYPE PARA PROVA Q SO HOMEM
E NA TO NEM AI PARA AS REGRAS DO CLAN SENDO QUE OS MASTER NAO SEGUEM AS REGRAS IMPOSTA PLEO CLAN PQ EU DEVERIA SEGUI?
O GRIM DE MASTER FOI A PIOR MERDA Q VC FIZERAO E UMA TODOS OS PLAYERS DO CLAN FAZEM POR MERECE UM CARGO DE CO-MASTER E MASTER
E Q VCS SO QUEREM OS CARA QUE ENTENDI DE SERVER NAO VEM FALA Q NAO É ASSIM PQ É
MAIS NAO VE QO MENBROS DO CLAN DA MO DURO PARA MANTER O SERVER ORGANIZADO LOGICO TEM ALGUNS Q NAO FAZEM NADA MAIS ELES SAO MINORIA SO PESSO Q OLHEM OS MENBROS DA UMA CHANCE PARA ELES MOTIVEM ELES PQ SO A FORÇA DE VONTADE NAO BASTA
OQ O GRIM FEIZ PARA MERECE ESSE CARGO DE CO-MASTER E MASTER PQ ELE NAO MUDO PORRA NEM UMA NO CLAN
AINDA MAIS QUANDO ELE ESTAVA COMO CO-MASTER SO PESSO Q ISSO SEJA REVISTO SEI NEM PQ TO FALANDO ISSO NAO VAI MUDA EM NADA MESMO
FALANDO PORAQUI OU PELO SKYPE

VLWW PELA ATENÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

grim de master kkkkkk é piada né ? Empty Re: grim de master kkkkkk é piada né ?

Mensagem  pAulinhA Sex 02 Mar 2012, 13:50

Eu acho uma atitude dessas no mínimo ENGRAÇADA. Como que um desocupado (pq pra fazer isso precisa ser e muito) vem ao fórum, anônimo, falar tanta besteira ao mesmo tempo? Tem que ter muita falta do que fazer mesmo para fazer isso... e se você, que se diz ser do clan, está tão insatisfeito pq não cai fora? Pq fica desmerecendo o trabalho dos outros?! Vai procurar o que fazer ...

Aproveito esse tópico para PARABENIZAR o excelente trabalho que o Grimm vem fazendo no clan. Se você não sabe dos assuntos internos não venha julgar o livro pela capa... O Grimm, junto com o Bruno e o Joga0, é um dos que mais se IMPORTAM e se ESFORÇAM no clan. Nego adora entrar, ver o server todo certinho, sem lag, sem nada... Na hora de ajudar, botar a mão na massa, procurar host novo, ninguém se pronuncia...
É tudo um bando de nerd recalcado que não tem o que fazer... vai procurar uma mulher, deve ser falta....

Beijos!
pAulinhA
pAulinhA

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

grim de master kkkkkk é piada né ? Empty PAULINHA NAO SABE DE PORRA NEM UMA

Mensagem  Convidad Sex 02 Mar 2012, 14:52

OQ VC QUER PARABENIZAR??? O TRABALHO DO GRIMM ME FALA OQ ELE FEZ NO SERVER??
ESSE CARA ENTRO CHEIO DE LABIA FALANDO Q IA FAZE ISSO E AQUILO LABIA TODOS TEM AGORA QUERO VER FAZER....
BOM PAULINHA SE VC NAO SABE LE OU FOI PQ EU ESCREVI ERADO MAIS EU SITEI ALGUMA COISA Q ESTOU INSATISFEITO COM O CLAN???
ESTOU INSATISFEITO DE VER O GRIMM VIRAR MASTER EOS MENBROS DO CLAN FICAREM PARA TRAS PQ TODOS AQ FAZEM POR MERECE!!
SO FALTA UM POUCO DE MOTIVAÇAO PARA ELES CONTINUAREM COMO TRABALHO.. ESSE CLAN PRA MIM JA FOI UMA FAMILIA SE ESTOU AQ HJ NELE E POR CAUSA DAS AMIZADES Q NAO QUERO DEIXA PARA TRAS ISSO ME MANTEM AQ HJ EU ACREDITO Q ESSE CLAN VOLTE A SER OQ ERA ANTES DE VC ENTRA.
UMA FAMILIA AONDE TODOS SE DIVERTIAO EUA CREDITO NISSO ATE HJ ......SE EU TO PERDENDO O MEU TEMPO AQ NAO É POR FALTA DE MULHER NAO MINHA FILHA ISSO NUMCA FALTO E NUMCA FALTARA E VC?? OQ VC FAZ AQ NESSE TOPICO RESPONDENDO E POR FALTA DE HOMEM OU DE ROLA???
UMA VC ENTRO AGORA SO PQ FICA DE THUCO THUCO COM O BRUNO TA SE ACHANDO BAIXA BOLA MINA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

grim de master kkkkkk é piada né ? Empty Re: grim de master kkkkkk é piada né ?

Mensagem  cavanha Sex 02 Mar 2012, 15:26

OPA ESTOU VENDO QUE ALGUÉM TA QUERENDO O CRÉDITO TODO.
PORQUE QUEM FEZ ESTES SERVER'S TODOS FOI SIMPLISMENTE EU OK..
E OUTRA QUEM PERDEU O TEMPO FOI EU.
PORQUE COMO DIZ O DITADO O PAPAGAIO COME MILHO E PIRIQUITO LEVA A FAMA.
POIS É,QUERO INFORMAR QUE ESTOU ME DESLIGANDO DEFINITIVAMENTE DO CLAN,POIS CANSEI DE FAZER MUITO E SER AGRADECIDO POR POUCOS,FIQUEI NOITES E NOITES EM CLARO FAZENDO TUDO PARA MELHORAR O CLAN E OS SERVIDORES, BEM POUCOS RECONHECERAM MEU TRABALHO ,O MEU ESFORÇO.
SABE O QUE MAIS ME DEIXOU INDIGNADO,FOI O QUE AS PESSOAS FALAM MUITO DE UNS E ESQUECEM DO OUTROS.
QUERO DIZER QUE PODEM TIRAR MINHAS SENHAS E TUDO MAIS.
QUERO AGRADECER A TODOS QUE ESTAVÃO AO MEU LADO E QUANDO PRECISAR DE ALGO PEÇAM QUE SE POSSÍVEL OS AJUDAREI.
ESPERO QUE CONTINUEM SEUS TRABALHOS SEM A MINHA PRESENÇA.
cavanha
cavanha

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 38
Localização : Brusque - SC

Ir para o topo Ir para baixo

grim de master kkkkkk é piada né ? Empty Re: grim de master kkkkkk é piada né ?

Mensagem  brunopsy Sex 02 Mar 2012, 15:53

OPA ESTOU VENDO QUE ALGUÉM TA QUERENDO O CRÉDITO TODO.
PORQUE QUEM FEZ ESTES SERVER'S TODOS FOI SIMPLISMENTE EU OK..
E OUTRA QUEM PERDEU O TEMPO FOI EU.

Cavanha,
nao é como vc está dizendo ai tb nao, rlx q nao tem nenhum responsavel ai falando q alguem fez tudo e vc nao fez nada. Sabemos de tudo q vc fez e sempre fomos e seremos gratos, agora se o grimm fez algo foi apenas copiar oq vc ja fez e passa pra outro servidor e eu acho q isso nao tem nada demais.... tem gente querendo arrumar briga ou algum tumulto q por sinal é desconhecido, e o q se diz do clan fala escondido ai eu nem considero oq fala pois só falo com quem conheço e sei quem esta a falar comigo.
No mais deixo bem claro aqui as coisas e se puder espero q vc venha falar comigo e com xande afinal nao temos nada contra vc e temos uma amizade tb.
abraço.


att; Brun0;psy[MASTER]


[b]
brunopsy
brunopsy

Mensagens : 199
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 42
Localização : Rio de janeiro

https://www.youtube.com/watch?v=H49hv91kA50

Ir para o topo Ir para baixo

grim de master kkkkkk é piada né ? Empty Re: grim de master kkkkkk é piada né ?

Mensagem  joga0 Sex 02 Mar 2012, 18:03

Cavanha,

Adimiro vc estar falando isso.... Sempre te apoiei no CLAN, sempre te dei moral e sempre falei que é importante para o CLAN.

Acho que a minha resposta sobre a opnião da sua importancia dentro do CLAN já esta respondido dentro do topico que sua ESPOSA criou.

Fica aqui meu abraço e espero que a amizade continue!

Xande "Joga 0!!!" Nogueira
joga0
joga0

Mensagens : 192
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

grim de master kkkkkk é piada né ? Empty Re: grim de master kkkkkk é piada né ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos