Pro'after
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguns plugins para JB ( Jail Break )
Revisão ban I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 12:38 por R3pTy

» Opniao sobre o server
Revisão ban I_icon_minitimeSáb 18 Ago 2012, 09:17 por padilha

» FAKE CONTRA [A.R] Team
Revisão ban I_icon_minitimeSeg 13 Ago 2012, 11:19 por Cauezor

» FAKE / CFS / CLAN PROAFTER
Revisão ban I_icon_minitimeDom 12 Ago 2012, 01:01 por brunopsy

» Quantia de players / Rank
Revisão ban I_icon_minitimeSáb 11 Ago 2012, 18:59 por chR;1

» Fui banido novamente!!
Revisão ban I_icon_minitimeQua 08 Ago 2012, 20:26 por kLein

» CF MARCADO CONTRA SPETSNAZ TEAM
Revisão ban I_icon_minitimeSeg 06 Ago 2012, 18:23 por brunopsy

» X1 COM BRUNO
Revisão ban I_icon_minitimeQua 25 Jul 2012, 07:37 por MagaiveR 4.0

» Pro'after[A.R] . Joga0 !!! NA SUA DESPEDIDA DE SOLTEIRO !!! CAIU NA NET rs
Revisão ban I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 17:45 por padilha


Revisão ban

4 participantes

Ir para baixo

Revisão ban Empty Revisão ban

Mensagem  OBAMEX (PADRINHO) Sex 20 Jan 2012, 22:57

Boa noite galera Pro'After.
Antes de tudo, segue a Steam_ID: STEAM_0:1:3933810
Venho através deste apenas com intuito de pedir uma revisão minuciosa__ analisada atenciosa e detalhadamente (mesmos critérios que foram empregados para me banir, acredito eu)__ do dito "ban" aplicado a minha steam, em 21/01/2012, às 00:15.
Não vou entrar em detalhes em relação ao ADM que cometeu o erro, pois o mesmo estava cumprindo sua tarefa ao "tentar" preservar o server, mesmo que cometendo esta grande falha; afinal de contas ele é humano.
Além disso, acompanho a jornada do [Ar51] desde o início com o Lampa, High, Pombeta, Tiozão, Dudu, Caio, HunterSpawn, Boot, etc, e nunca havia tomado um ban ou um mero kick (que não seja por ausência) por desrespeito ao server e seus participantes. Inclusive, ano passado quando o Pombo e o TioChico comandavam o 4funzão de noite, como eu sempre participava dos jogos com esses dois loucos hehehe, recebi uma proposta pelo próprio Pombo para receber um slot reservado com a condição de prezar pelo server durante o período da tarde.
Acho que isso seja o suficiente para creditar minha confiança.
Voltando ao ban, creio que o ADM deva alegar Aim devido aos Quick Shots seguidos que eu realizei no mapa awp_india. Por isso, peço que analizem a demo com muita atenção, pois sei que a maioria de vcs são velhos e experientes jogadores de cs e, que, já viram alguns bons jogadores de awp por aí fazendo uso dessa técnica para poupar tempo; o que é muito possível de realizar com uma máquina power, mouse bom, conexão limpa e muita exp. Outra menção a ser feita, não quero ser arrogante (longe disso), eu estava no server há mais de 3 ou 4 horas liderando alguns maps, portanto não comecei a matar de uma hora pra outra. Outro detalhe, não quero faltar com respeito, mas se fosse um ADM jogando naquele estilo Quick Shot ele não teria tomado ban, e sim elogios e brincadeiras.

NOTA: uma breve sugestão. O que acham de mudar o estilo de banimento para evitar esse tipo de pedido como o meu e perca de tempo de vcs lendo esses pedidos??? Basta gravar a demo e mandar para análise, se for comprovado a fraude dentro dos quinze dias , ótimo, ban nele; mas caso contrário nem se toca no assunto. Assim, o julgado cheater nem iria saber do caso o que tornaria o forum mais limpo de assuntos ruins Wink , a não ser que tenha sido comprovado o uso da artimanha.

Obrigado, no aguardo.

Atenciosamente, OBAMA.


Última edição por OBAMEX (PADRINHO) em Sáb 21 Jan 2012, 10:29, editado 1 vez(es)

OBAMEX (PADRINHO)

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão ban Empty Re: Revisão ban

Mensagem  brunopsy Sex 20 Jan 2012, 23:11

Para qualquer reclamação deixe STEAMID para q possamos analisar seu caso obrigado.

att; Brun0;psy [MASTER]
brunopsy
brunopsy

Mensagens : 199
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 42
Localização : Rio de janeiro

https://www.youtube.com/watch?v=H49hv91kA50

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão ban Empty Re: Revisão ban

Mensagem  OBAMEX (PADRINHO) Sáb 21 Jan 2012, 10:31

Mas eu deixei steam ID bem no início, não?

OBAMEX (PADRINHO)

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão ban Empty Re: Revisão ban

Mensagem  joga0 Sáb 21 Jan 2012, 12:25

Boa Tarde OBAMA,

Bem, eu como ADMIN MASTER, e vendo que você colocou a sua STEAM_ID no topico, então fui pesquisar quem provavalmente te deu BAN e, por infelicidade não achamas NADA a respeito do seu ban para podermos esclarecer o melhor possivel.

Fiz pesquisa no FORUM, no site do AMX_BAN, até no PANEIL DE CONTROLE, e como não possui a sua STEAM no BANNED.CFG, eu acho que você não esta banido mais em nossos servers.

Gostaria muito que você tenta-se entrar em nosso server e caso estaja banido ainda, veja no seu CONSOLE e perceba se aparece algo sobre o seu BAN, e se ainda possivel copie e cole aqui no FORUM para podermos ver oq esta acontecendo.

Grato e espero resolver esse problema o quanto antes.

Pro'after . Joga 0!!!![MASTER]
joga0
joga0

Mensagens : 192
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão ban Empty Re: Revisão ban

Mensagem  OBAMEX (PADRINHO) Sáb 21 Jan 2012, 17:57

Então, Jogao, fiz o que vc me pediu: tentei entrar no server agora há pouco, mas o ban permanece.
Grato pela atenção imediata.
OBAMA


Última edição por OBAMEX (PADRINHO) em Seg 23 Jan 2012, 14:46, editado 1 vez(es)

OBAMEX (PADRINHO)

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão ban Empty Re: Revisão ban

Mensagem  Pombo_Gordo Sáb 21 Jan 2012, 18:25

OBAMEX (PADRINHO) escreveu:Então, Jogao, fiz o que vc me pediu: tentei entrar no server agora há pouco, mas o ban permanece. Sendo assim, baixei o console e a seguinte informação apareceu:
Connecting to 201.12.95.118:27047...
Connection accepted by 201.12.95.118:27047
Kicked by Console: You have been banned from this server.
Kicked:You have been banned from this server.


Grato pela atenção imediata.
OBAMA

ae obama
vamos verificar oque aconteceu pois nos logs nenhum ban na sua steam foi achado segundo o joga zero vamos ver
mais rapido possivel sera respondido
Pombo_Gordo
Pombo_Gordo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão ban Empty Re: Revisão ban

Mensagem  OBAMEX (PADRINHO) Sáb 21 Jan 2012, 23:27

Aew galera Pro'After,
vlw pela atenção. Por volta das 00:30 consegui entrar no server. Não sei se foi engano ou me deram unban mesmo, mas vlw. Abçs

NOTA: depois dessa confusão, posso me alistar para o grupo??? hehehe

OBAMA

OBAMEX (PADRINHO)

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão ban Empty Re: Revisão ban

Mensagem  joga0 Dom 22 Jan 2012, 18:29

OBAMA,

Como falei anteriormente sobre o BAN inexplicavel que você tomou, eu pelo console do proprio CS eu dei um amx_unban na sua STEA_ID e ainda fui informado que nao tinha nenhuma steam banida...

Ainda bem que foi resolvido esse problema e ja está jogando em nosso server...

Já em questão do seu recrutamento, pode fazer sem problemas, vamos rever o seu pedido e caso seja bom para você e para o CLAN será sempre bem vindo...

Acesse www.proafter.com.br e veja as condições para virar um ADMIN...

Atenciosamente,
Pro'after . Joga 0!!!! [MASTER]
joga0
joga0

Mensagens : 192
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão ban Empty Re: Revisão ban

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos