Pro'after
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguns plugins para JB ( Jail Break )
SoLdieR[bot] =] I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 12:38 por R3pTy

» Opniao sobre o server
SoLdieR[bot] =] I_icon_minitimeSáb 18 Ago 2012, 09:17 por padilha

» FAKE CONTRA [A.R] Team
SoLdieR[bot] =] I_icon_minitimeSeg 13 Ago 2012, 11:19 por Cauezor

» FAKE / CFS / CLAN PROAFTER
SoLdieR[bot] =] I_icon_minitimeDom 12 Ago 2012, 01:01 por brunopsy

» Quantia de players / Rank
SoLdieR[bot] =] I_icon_minitimeSáb 11 Ago 2012, 18:59 por chR;1

» Fui banido novamente!!
SoLdieR[bot] =] I_icon_minitimeQua 08 Ago 2012, 20:26 por kLein

» CF MARCADO CONTRA SPETSNAZ TEAM
SoLdieR[bot] =] I_icon_minitimeSeg 06 Ago 2012, 18:23 por brunopsy

» X1 COM BRUNO
SoLdieR[bot] =] I_icon_minitimeQua 25 Jul 2012, 07:37 por MagaiveR 4.0

» Pro'after[A.R] . Joga0 !!! NA SUA DESPEDIDA DE SOLTEIRO !!! CAIU NA NET rs
SoLdieR[bot] =] I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 17:45 por padilha


SoLdieR[bot] =]

3 participantes

Ir para baixo

SoLdieR[bot] =] Empty SoLdieR[bot] =]

Mensagem  SoLdieR[bot] =] Qua 28 Dez 2011, 19:45

Segunda vez que jogo nesse serve e fui banido, ainda bem que fui banido porque a raiva que eu estou desse serve é enorme e o único jeito é vir aqui....

O maluco ta me enchendo me chamando de wall, wall toda hora, 50 adm nessa merda de serve, tem adm MASTER e o caralho e nenhum viado faz porra nenhuma com esse outro fdp me enchendo!
Eu mato o cara, quando eu morro o cara vai e fala: "wall lixo" eu falei mesmo "wall sua mãe seu viado", isso foi escrito. Depois vem esse adm sei lá o nome desse fdp TIMAO e me da ban PERMANENTE alegando xingar a mãe é sagrado. VAI TOMA NO SEU CU seu VIADO falei que wall era a mãe do cara, não xinguei a mãe do cara de nada a mais. Onde já se viu dar ban permanente por xingar wall é a mãe? Não me quer no serve fala que eu saio ou da ban inventando uso de Cheater. Quando joguei no serve pela primeira vez o adm viado add esse IP em seus favoritos. Eu to excluindo essa merda e dizer VÃO TOMAR NO CÚ, BANDO DE FILHOS DA PUTA, 50 adm nessa porra não tem o que fazer fica inventando ban, paga os seus 20 reias, pra ficar contando quantos ban você dá por dia, seu otário filho da puta. AGORA VOCÊ TEM UMA GRANDE RAZÃO PRA DAR BAN 0. FILHO DA PUTA!

SoLdieR[bot] =]

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SoLdieR[bot] =] Empty Re: SoLdieR[bot] =]

Mensagem  TioGaviaoRSJ Qua 28 Dez 2011, 20:03

ta nervoso? tem um monte de server ai, vai la... ou ta banido em todos?
TioGaviaoRSJ
TioGaviaoRSJ

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SoLdieR[bot] =] Empty Re: SoLdieR[bot] =]

Mensagem  Pombo_Gordo Qua 28 Dez 2011, 20:05

SoLdieR[bot] =] escreveu:Segunda vez que jogo nesse serve e fui banido, ainda bem que fui banido porque a raiva que eu estou desse serve é enorme e o único jeito é vir aqui....

O maluco ta me enchendo me chamando de wall, wall toda hora, 50 adm nessa merda de serve, tem adm MASTER e o caralho e nenhum viado faz porra nenhuma com esse outro fdp me enchendo!
Eu mato o cara, quando eu morro o cara vai e fala: "wall lixo" eu falei mesmo "wall sua mãe seu viado", isso foi escrito. Depois vem esse adm sei lá o nome desse fdp TIMAO e me da ban PERMANENTE alegando xingar a mãe é sagrado. VAI TOMA NO SEU CU seu VIADO falei que wall era a mãe do cara, não xinguei a mãe do cara de nada a mais. Onde já se viu dar ban permanente por xingar wall é a mãe? Não me quer no serve fala que eu saio ou da ban inventando uso de Cheater. Quando joguei no serve pela primeira vez o adm viado add esse IP em seus favoritos. Eu to excluindo essa merda e dizer VÃO TOMAR NO CÚ, BANDO DE FILHOS DA PUTA, 50 adm nessa porra não tem o que fazer fica inventando ban, paga os seus 20 reias, pra ficar contando quantos ban você dá por dia, seu otário filho da puta. AGORA VOCÊ TEM UMA GRANDE RAZÃO PRA DAR BAN 0. FILHO DA PUTA!


Fala meu querido colega quanto tempo brother desde cs jf e ar51
seu ban é zero mesmo sorte que eu não estava la
abraços soldier
rlx man isso vai te deixar em depressão !
feliz ano novo

Pro'after . Pombo [CØ-MASTER]
Pombo_Gordo
Pombo_Gordo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

SoLdieR[bot] =] Empty Re: SoLdieR[bot] =]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos