Pro'after
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguns plugins para JB ( Jail Break )
desligamento I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 12:38 por R3pTy

» Opniao sobre o server
desligamento I_icon_minitimeSáb 18 Ago 2012, 09:17 por padilha

» FAKE CONTRA [A.R] Team
desligamento I_icon_minitimeSeg 13 Ago 2012, 11:19 por Cauezor

» FAKE / CFS / CLAN PROAFTER
desligamento I_icon_minitimeDom 12 Ago 2012, 01:01 por brunopsy

» Quantia de players / Rank
desligamento I_icon_minitimeSáb 11 Ago 2012, 18:59 por chR;1

» Fui banido novamente!!
desligamento I_icon_minitimeQua 08 Ago 2012, 20:26 por kLein

» CF MARCADO CONTRA SPETSNAZ TEAM
desligamento I_icon_minitimeSeg 06 Ago 2012, 18:23 por brunopsy

» X1 COM BRUNO
desligamento I_icon_minitimeQua 25 Jul 2012, 07:37 por MagaiveR 4.0

» Pro'after[A.R] . Joga0 !!! NA SUA DESPEDIDA DE SOLTEIRO !!! CAIU NA NET rs
desligamento I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 17:45 por padilha


desligamento

4 participantes

Ir para baixo

desligamento Empty desligamento

Mensagem  IngriD-es Seg 09 Jul 2012, 12:25

Bom, sendo assim eu não tenho mais o que fazer no clan não preciso de pessoas ACHANDO coisas sobre mim, sendo que eu NUNCA dou ban nas pessoas sem motivos e se me perguntar o MOTIVO de todos os ban, certeza que vou responder, mais como NEM ESSA COMUNICAÇÃO TEVE, melhor ficar assim, até por que eu nem gosto de abusar e nem usar do ADMIN e outra.. antes de qualquer decisão, teria que vir até mim falar comigo. não gostei da atitude do Padilha em tomar decisão sobre mim no clan, sem mesmo me conhecer, sem mesmo me informar nada. sendo assim, eu não quero e nem tenho o que fazer aqui.
Quantos aos bans, um deles eu bani errado e conversei com o player e pedi ao bruno para rever o ban dele, quanto ao outro ban o PLAYERS ESTAVA XINGANDO O ADM E OS PLAYERS dentro do server ( mesmo que bani por engano e conversei com o mesmo)... e aqui estão os MOTIVOS que vc tanto querem sem mais oque falar aqui, até por que a minha familia "pro'after" já nem se encontra aqui mais, estou saindo. A paz ai para todos vc.


ass: InGriD^
fiz outro usuario pq nao lembro do meu.

IngriD-es

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desligamento Empty Re: desligamento

Mensagem  padilha Seg 09 Jul 2012, 13:53

Se estiver falando de mim de achar algo de tu, deve ta enganada, pelo contrario nem te conheço, então não tenho nada a ti julgar.
Sobre motivos dos ban, não disse nada a respeito e sim ao tempo que deu nos players (PERMANENTE), pois para dar ban permanente em um player o caso tem q ser muito extremo, sobre a comunicação faço parte do clan a um bom tempo, e nem me add na steam para saber quem sou eu, como uns dos responsáveis pelo clan. Sobre decisão a ser tomada por mim, é de responsabilidade do admin saber das regras do servidor, e não os Master ficar cobrando ou alertando. Não tomei essa atitude somente com vc, com outros admin fiz a mesma cobrança ou a mesma decisão, que seria ficar sem o admin por um per iodo temporário para saber oque esta acontecendo.
Se vc tomou a decisão de sair, por ser cobrada..., só tenho a lhe falar Muito Obrigado por fazer parte da família Pro'After[A.R].
padilha
padilha

Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

desligamento Empty Re: desligamento

Mensagem  MagaiveR 4.0 Seg 09 Jul 2012, 21:56

Sad MUita calma nessa hora Sad
MagaiveR 4.0
MagaiveR 4.0

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 41
Localização : Arapongas

http://www.kfvidrosarapongas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

desligamento Empty Re: desligamento

Mensagem  joga0 Ter 10 Jul 2012, 08:40

Ingrid,

Eu concordo com tudo que o Padilha falou. Estamos no server e fora dele para cobrar dos outros ADMIN's, fazemos de tudo para não termos problemas com niguem, mais tb não podemos tolerar muita coisa errada. Temos regras e as regras tem que ser cumpridas, se não estão sendo "nóis" temos que tomar alguma atitude.

Somos varios ADMIN MASTER, se fez algo errado ou quer resolver algo, não procure o que você tem mais contato, tente falar com todos para resolvermos o mais rapido possivel, com certeza vamos dar a atenção e resolver o problema.

Ingrid, pelo pouco que te conheço, bem pouco mesmo, se vc acha que a melhor atitude sua é sair do CLAN após ser cobrada por um erro que cometeu, vamos aceitar... Mas depois não tente voltar pois não abriremos espaço para você. Cada um faz a escolha que acha que é melhor para você, vc escolheu sair do clan e não ser cobrada. Obrigado por fazer parte da Familia Pro'after[A.R].


Att,
Pro'after[A.R] . Joga 0!!!![MASTER]
joga0
joga0

Mensagens : 192
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

desligamento Empty Re: desligamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos