Pro'after
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguns plugins para JB ( Jail Break )
Quantia de players / Rank I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 12:38 por R3pTy

» Opniao sobre o server
Quantia de players / Rank I_icon_minitimeSáb 18 Ago 2012, 09:17 por padilha

» FAKE CONTRA [A.R] Team
Quantia de players / Rank I_icon_minitimeSeg 13 Ago 2012, 11:19 por Cauezor

» FAKE / CFS / CLAN PROAFTER
Quantia de players / Rank I_icon_minitimeDom 12 Ago 2012, 01:01 por brunopsy

» Quantia de players / Rank
Quantia de players / Rank I_icon_minitimeSáb 11 Ago 2012, 18:59 por chR;1

» Fui banido novamente!!
Quantia de players / Rank I_icon_minitimeQua 08 Ago 2012, 20:26 por kLein

» CF MARCADO CONTRA SPETSNAZ TEAM
Quantia de players / Rank I_icon_minitimeSeg 06 Ago 2012, 18:23 por brunopsy

» X1 COM BRUNO
Quantia de players / Rank I_icon_minitimeQua 25 Jul 2012, 07:37 por MagaiveR 4.0

» Pro'after[A.R] . Joga0 !!! NA SUA DESPEDIDA DE SOLTEIRO !!! CAIU NA NET rs
Quantia de players / Rank I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 17:45 por padilha


Quantia de players / Rank

2 participantes

Ir para baixo

Quantia de players / Rank Empty Quantia de players / Rank

Mensagem  chR;1 Sáb 11 Ago 2012, 14:16

Bom, na ultima promoção do mouse Kinzu que estavam sorteando para o primeiro colocado no rank deste mes, a quantia de player para o ativamento do rank erá de 8 jogadores, agora a promoção antiga acabou e começou outra, só que para o rank ser ativado, precisa ter 14 jogadores, ou seja, 7x7 ... Nos ultimos dias não estão entrando muitos jogadores, os que entram jogam um pouco e logo saem, eu mesmo estou sendo um desses jogadores... mas apenas pelo fato de não conseguir atingir essa quantia de player no server para a ativação do rank, nosso intuito no server é de nos divertir, claro, mas com essa iniciativa de promoção a galera corre atrás da diversão e rank principalmente, eu mesmo tenho um kinzu, mais não iria ligar nem um pouco se ganhasse mais um u.u' Razz kkkkkk'

Por isso acho que deveriam diminuir a quantia de players para a ativação do rank, pois do jeito que está agora, demora bastante para chegar a essa quantia de players, e quando chega, sempre tem os jogadores que miam o server, por causa deles o rank é automaticamente desativado de novo, assim perdemos a graça de ficar apenas dando tiros. ( Minha humilde opinião )

Voltem para a quantiadade 8, estava bem melhor.

chR;1

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quantia de players / Rank Empty Re: Quantia de players / Rank

Mensagem  padilha Sáb 11 Ago 2012, 16:56

BOm a quantidade de Player foi aumentada, pq tinha alguns jogadores q estava trapaceando o rank, pois chamava os amiguinhos ate completar 8 players e comecava somente 1 mata todos, e com isso aumentando no rank.
Pois para acabar com isso, e dano a chance de quem joga com skill ou habilidade resolvemos aumentar o limite para ativar o rank.
padilha
padilha

Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quantia de players / Rank Empty Re: Quantia de players / Rank

Mensagem  chR;1 Sáb 11 Ago 2012, 18:59

Sim, mas veja, a 2 dias que o rank foi aberto novamente e não teve jogos com o mesmo liberado, apenas uma vez ontem, mas por no maximo 5 minutos, pois alguns jogadores miaram e foi desativado, creio que seria bom baixar esse número p/ 10 pelo menos, pois algumas vezes tem hora que entra 10 jogadores e ficam brincando por um tempo, mas o server já não está mais lotando e por isso o rank nunca ativa, pois não atinge a quantia que vocês escolheram.

chR;1

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quantia de players / Rank Empty Re: Quantia de players / Rank

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos