Pro'after
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguns plugins para JB ( Jail Break )
Pedido de Unban I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 12:38 por R3pTy

» Opniao sobre o server
Pedido de Unban I_icon_minitimeSáb 18 Ago 2012, 09:17 por padilha

» FAKE CONTRA [A.R] Team
Pedido de Unban I_icon_minitimeSeg 13 Ago 2012, 11:19 por Cauezor

» FAKE / CFS / CLAN PROAFTER
Pedido de Unban I_icon_minitimeDom 12 Ago 2012, 01:01 por brunopsy

» Quantia de players / Rank
Pedido de Unban I_icon_minitimeSáb 11 Ago 2012, 18:59 por chR;1

» Fui banido novamente!!
Pedido de Unban I_icon_minitimeQua 08 Ago 2012, 20:26 por kLein

» CF MARCADO CONTRA SPETSNAZ TEAM
Pedido de Unban I_icon_minitimeSeg 06 Ago 2012, 18:23 por brunopsy

» X1 COM BRUNO
Pedido de Unban I_icon_minitimeQua 25 Jul 2012, 07:37 por MagaiveR 4.0

» Pro'after[A.R] . Joga0 !!! NA SUA DESPEDIDA DE SOLTEIRO !!! CAIU NA NET rs
Pedido de Unban I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 17:45 por padilha


Pedido de Unban

4 participantes

Ir para baixo

Pedido de Unban Empty Pedido de Unban

Mensagem  .: SPY :. Sparkyzin Dom 05 Jun 2011, 23:29

Peço a minha revisão de BANIMENTO ETERNO, HAJA VISTA QUE O ADMIN JOGA0 REALMENTE "ACHA QUE EU ESTAVA USANDO WALLHACK"
Pessoa assim, não deveria ter poderes de admin, pois achar não é ter CERTEZA!!! Outro ponto, TIREI SS DO MAPA AZTEC OLHE NA MINHA PAGINA STEAMID E VERAS SE TENHO ALGO, a propósito, sou do CLAN .: SPY:. então amigo, pode ter CERTEZA que não uso isso, alias FUI ADMIN QUANDO AINDA EXISTIA O SERVER DO CLAN, então...
Outro ponto, ACHAR não é ter CERTEZA, ACHAR que sou mirado? Absurdo! Jogo em outros servers como por exemplo WTT e G20, procure la nos forums dele se tenho algum tipo de banimento.
Solicito também ao ADMIN NOOB que me prove com o DEMO!

att.
.: Spy :. Sparkyzin

www.spyclan.com.br

.: SPY :. Sparkyzin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Unban Empty BANIDO !

Mensagem  brunopsy Seg 06 Jun 2011, 00:46

Bom dia criança Sparkyzin;

Antes de comentar as suas reclamações vou logo lhe afirmar algumas coisas:

1- Se vc nao soube aproveitar a educação que sua mãe lhe passo só lamento ou melhor se é q ela te deu alguma coisa né, pq nao da pra enteder o motivo q vc veio ao mundo por ser assim mau educado... apenas acho q vc foi um espirro de pica mau dado;

2- Outra quando vc se referir a uma pessoa ainda mais ela sendo responsável por algo q vc faz uso sem ter q contribuir com nada vc ao menos quando quiser reclamar tem q ter educação pra nao acontecer isso aqui agora, fala oq quer e escuta oq nao quer;

3- ADMIN de servidor é pra isso mesmo acho por algum motivo q um player esta se beneficiando dos outros ou nao seguindo regras ele bani e pra isso ele tem admin; Já a questão se ele ta certo ou nao vc nao tem nada haver com isso e muitos menos tem algum direito aqui de ofender o mesmo;
O ban tem revisão de 15 dias e nao sendo comprovado ele será retirado q nao será o seu caso: Por nao ter educação e nao respeitar ao admin e o fórum seu ban será ETERNO como vc citou pelos motivos do mesmo e pelo seu desrespeito ok;

4- Aqui ninguem quer saber se vc tem amigos aqui ou se é amigo de algum jogador do clan ... afinal isso nao muda em nada a sua conduta e muito menos a sua avaliação;

5- Aqui tb nao perguntamos onde vc joga, onde já jogo, com quem já jogo, q camp já jogo ... problema é seu e de onde vc joga. Aqui é CLAN Pro'after e nao dependemos de players como vc;

6- Agora pra acabar eu era o k1 q deu varias balas na tua cara e vc igual um poste sem clica; lol!

Abraço e agora xora ai q nao tem mais volta.

OBS: ja tomo ban meu no Nex[T] ......... rs

Pedido de Unban Avatar_Banido
brunopsy
brunopsy

Mensagens : 199
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 42
Localização : Rio de janeiro

https://www.youtube.com/watch?v=H49hv91kA50

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Unban Empty Re: Pedido de Unban

Mensagem  joga0 Seg 06 Jun 2011, 12:17

Sparkzinho...

Não sou tão NOOB qnto você fala, jogo cs a 9 anos e nunca precisei usar nada para me favorecer no jogo, já fui cone, poste, mais hoje você pode ter certeza que sei muito bem diferenciar de quem jogo na "RAÇA" e quem joga com algo para se beneficiar... Já fui ADMIN de muitos CLANS, e também já fui DONO de outros CLANS de CLP, mais não to aqui para falar muito, só estou aqui para avisar que VOCÊ foi banido, tenho a demo, e outros ADMINS vão analizar, se ver mesmo que você esta muito MIRADO, como informei, você vai ficar com o ban, mais ERRA é humano e posso ERRAR, pois sou humano, para isso eles tem o prazo de 15 dias para ANALIZAR o meu ban.

Cabe a você também vir aqui com a educação que seus pais te deram, se deram eu não sei, e pedir com a mera gentileza, sem OFENDER ninguém, ainda mais um ADMIN.

Em nenhum momento AGREDI você em palavras ou outras coisas, BANS na NET acontecem todas as horas e aconteceu com você. Espero que com isso você aprenda a pedir com a EDUCAÇÃO da proxima vez, para não haver nenhum tipo de transtorno na revisão do ban.

Atenciosamente,
Pro'after . Joga 0!!!! '|RJ [MASTER]
joga0
joga0

Mensagens : 192
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Unban Empty Re: Pedido de Unban

Mensagem  .: SPY :. Sparkyzin Seg 06 Jun 2011, 12:30

Desculpe SENHOR BRUNO, por via das dúvidas, eu xinguei alguém? quem está sendo MAL EDUCADO sim, é o senhor!
Outra coisa, Olhe a demo, estou indignado com o ban que não merecia por este motivo, outra coisa, forúm é assim mesmo, cada um fala oque pensa, mais como admin deveria sim rever a demo e como constatato não verás nada, pois NÃO NESCESSITO DE PROGRAMAS AUXILIARES.
Bruno, você esta sendo criança com sua atitude.

att.
Sparky

Joga0. Vi seu ponto de vista e peço a desculpa por sua pessoa, no momento estava sim com raiva e espuz meus sentimentos aqui no fórum, hj estou vendo a besteira que fiz, mais de forma alguma te ofendi com palavras de baixo calão.
outra coisa. Não gosto de inimizades, mais bruno, você já se posiciono da maneira ERRADA.

.: SPY :. Sparkyzin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Unban Empty Re: Pedido de Unban

Mensagem  brunopsy Seg 06 Jun 2011, 13:30

A resposta q vc teve foi referente a maneira q veio aqui se expressar..........
então nao retiro oq eu disse, mais agora q vc ta vendo a besteira q vc fez na minha condição de ADMIN MASTER aqui oq irei fazer é analizar junto com os outros como diz as regras em q a revisão é feita dentro de 15 dias tais como foram feitas algumas por mim e outros admins ontem onde bans dados por outros admins por uso de xiter foram tirados pelas provas nao serem suficientes;
O mesmo seria feito com vc só q vc se precipitou ao falar de maneita errada.


Obrigado.
brunopsy
brunopsy

Mensagens : 199
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 42
Localização : Rio de janeiro

https://www.youtube.com/watch?v=H49hv91kA50

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Unban Empty Re: Pedido de Unban

Mensagem  .: SPY :. Sparkyzin Seg 06 Jun 2011, 13:45

brunopsy escreveu:A resposta q vc teve foi referente a maneira q veio aqui se expressar..........
então nao retiro oq eu disse, mais agora q vc ta vendo a besteira q vc fez na minha condição de ADMIN MASTER aqui oq irei fazer é analizar junto com os outros como diz as regras em q a revisão é feita dentro de 15 dias tais como foram feitas algumas por mim e outros admins ontem onde bans dados por outros admins por uso de xiter foram tirados pelas provas nao serem suficientes;
O mesmo seria feito com vc só q vc se precipitou ao falar de maneita errada.


Obrigado.

Não intendi oque falas-te, outra coisa, você que veio com 5 pedras na mão, isto diz respeito entre eu e o joga0, alias, não te ofendi de maneira alguma, e outra coisa o pedido de desculpa foi somente para o admin joga0, não para você, pois, não fiz nada contra sua pessoa.
outra coisa. deixe claro se vai ou não revisar, pois, será melhor para ambos os lados.
att
Sparky

.: SPY :. Sparkyzin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Unban Empty Re: Pedido de Unban

Mensagem  brunopsy Seg 06 Jun 2011, 13:50

Ok senhor!!
deixa eu lhe informar uma coisa, isso nao é entre vc e o joga0... eu posso e falo a hora q eu quiser afinal EU, ELE e o CAVANHA somos os responsaveis pelo clan entao antes d tudo aqui eu posso oq eu quero vc q nao pode oq vc quer;
Outra coisinha vc quer dizer q eu tenho q te dizer se será feita a revisão ou não ?? Tu nao sabe ler nao cara ?? E como vc mesmo diz se houver a revisão será melhor pra vc pq pra gente nao mudará em nada..... quem é vc pra ameaçar aqui seu lixo ??? Na net os caras ficam assim mesno nao tenho medo de crianças . .... abraço pale
brunopsy
brunopsy

Mensagens : 199
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 42
Localização : Rio de janeiro

https://www.youtube.com/watch?v=H49hv91kA50

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Unban Empty Re: Pedido de Unban

Mensagem  .: SPY :. Sparkyzin Seg 06 Jun 2011, 14:02

tais bem? kkkkkkkkkkkkkkkk
Não te ameacei! kkkkkkkkk amigo chega a ser iláriooo!! Só fale será ou não. Melhor Nem presisa porque admin como você não existe!! ilárioo!! kkk

.: SPY :. Sparkyzin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Unban Empty Re: Pedido de Unban

Mensagem  joga0 Seg 06 Jun 2011, 14:15

Skarpyzinho,

Como o Bruno;psy te falou, aqui é um CLAN existe 3 ADMINS master, EU (Joga 0!!!!), Bruno;psy e o Cavanha. Quando 1 de nós damos BAN por USO de algum programa aulixiar, os 3 analizam novamente para haver se algum de nos erramos, pois como eu disse, ERRAR é humano e eu posso ter errado, como aconteceu em outros casos de admins que retiramos o ban, pois a demo não provava nada.

Admin é feito para isso, dar ban e postar a demo para que outros ADMINS tenham acesso e verificar se estamos fazendo corretamente o TRABALHO no servidor.

Como pode constatar Eu (Joga 0!!!!), Bruno;psy e CAVANHA, tiramos alguns bans ontem e confirmamos alguns que outros admins fizeram a DEMO.

Como o Bruno informou acima, a sua DEMO será revisada, mais para isso temos 15 DIAS para a revisão, caso eles acham que a DEMO que EU (Joga 0!!!!) fiz não prove nada, o seu BAN vai ser RETIRADO como já aconteceu com outros.

O Fórum é feito para isso mesmo, RECLAMAR, POSTAR, ENVIAR DUVIDAS, entre outras coisas, mais não é feito para xingar e usar palavras de baixo escalão.

Se o Bruno;psy respodeu você com algumas palavras que você não gostou, é por que você veio até aqui e falou algumas coisas que ele também não gostou.

Espero que as coisas se acabem por aqui, pois se não serei OBRIGADO a bloquear o TOPICO até que sua DEMO seja revisada.

Atenciosamente,
Pro'after . Joga 0!!!! '|RJ [MASTER]
joga0
joga0

Mensagens : 192
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Unban Empty Re: Pedido de Unban

Mensagem  .: SPY :. Sparkyzin Seg 06 Jun 2011, 14:42

Joga0, desculpe mais revise meus posts, não xinguei ninguem e muito menos ameacei ninguem, como visto o único auterado aki é o admin brunopsy.

Espero as desculpas do mesmo.

att.
Sparky

.: SPY :. Sparkyzin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Unban Empty Re: Pedido de Unban

Mensagem  brunopsy Seg 06 Jun 2011, 15:25

SOnha nao cara... eu pedi desculpeas pra vc.............kkkkkkkkkkkk

Perdi ja uito tempo com vc nem respondo mais isso aqui pq seu caso ta encerrado;

abraço lol!
brunopsy
brunopsy

Mensagens : 199
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 42
Localização : Rio de janeiro

https://www.youtube.com/watch?v=H49hv91kA50

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Unban Empty Re: Pedido de Unban

Mensagem  .: SPY :. Sparkyzin Seg 20 Jun 2011, 21:54

se não me engano, 15 dias ja se passaram... Smile pode-se postar a DEMO?

.: SPY :. Sparkyzin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Unban Empty Re: Pedido de Unban

Mensagem  .: SPY :. Sparkyzin Ter 21 Jun 2011, 21:51

eita dificuldade... :/

.: SPY :. Sparkyzin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Unban Empty Re: Pedido de Unban

Mensagem  joga0 Qua 22 Jun 2011, 10:47

Bom dia,

Gostaria de informar que nas REGRAS do CLAN, caso não tenha lido, não somos obrigados a passar a DEMO que consta que você é wall. Uma vez já analisadas pelos ADMINS e o BAN sendo fixado, não temos o porque passar a DEMO, isso fica ao critério do CLAN.

Leia abaixo um pedaço da regra.
6.6. A demos GRAVADAS de usuários STEAM serão analisados, e ficam de nossa RESPONSABILIDADE passar ou não para o usuário que foi banido. Então caso seja banido e os Admins MASTER do CLAN têm toda liberdade de fornecer ou não a DEMO do usuário que tomou ban. Se sua DEMO não for liberada pelos ADMINS, por favor, não insista. Não temos NENHUMA obrigação de passar a DEMO.

Atenciosamente,

Pro'after . Joga 0!!!! [MASTER]
joga0
joga0

Mensagens : 192
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Unban Empty Re: Pedido de Unban

Mensagem  .: SPY :. Sparkyzin Qui 23 Jun 2011, 21:07

então o BAN permance? por uso de programas auxiliares? so pra mim ficar sabendo o motivo...

.: SPY :. Sparkyzin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Unban Empty Tinha sido hackeado.

Mensagem  guga460 Sáb 25 Jun 2011, 14:07

Bom estou aqui , porque pra falar a verdade eu dividia minha steam com um amigo meu , e eu fiquei 1 mes sem entrar no cs e quando fui entrar estava ban no server de vocês . Mas eu vi que fui ban com um nick : link!n eu nem uso esse nick eu uso o kdc4.Guuuh sou amigo dos cara da after eu gostaria que tirassem meu ban :/ Sei que é dificil , mas isso não vai acontecer de novo eu mudei tudo da minha steam Smile

Obs.: Era do CSW , e conheço a maioria dos membros do after . Tekila , Riyu, Covero , Bruno . Entre outros . E vi que o linkIN! ja veio pedir que tirassem o ban dele , mas a steam eé minha . Então se quiser pode perguntar para outros jogadores . Grato .


guga460

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Unban Empty Re: Pedido de Unban

Mensagem  .: SPY :. Sparkyzin Seg 27 Jun 2011, 20:14

Amigo posta-se no lugar errado, aqui é a area que eu to pedindo unban saca? Acho que vc tem que ler as regras amiguinho...

.: SPY :. Sparkyzin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Unban Empty Re: Pedido de Unban

Mensagem  .: SPY :. Sparkyzin Dom 03 Jul 2011, 20:58

Alguem se habilita a dar uma resposta..

.: SPY :. Sparkyzin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Unban Empty Re: Pedido de Unban

Mensagem  .: SPY :. Sparkyzin Seg 04 Jul 2011, 21:02

e este topico continua vazio...

.: SPY :. Sparkyzin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Unban Empty Re: Pedido de Unban

Mensagem  .: SPY :. Sparkyzin Qui 07 Jul 2011, 00:08

revisa minha stem ae! vo entupi de post ateh alguem me responder! CADE A DEMO?? UHUUU

.: SPY :. Sparkyzin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Unban Empty Re: Pedido de Unban

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos